quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casamento Hector e Daniele – 26 de outubro de 2013 – Vinhedo-SP

1459277a 
A Banda Melbourne já estava no lindo salão Kratos, em Vinhedo (SP), no final da tarde de sábado, 26/10/2013, para o mega evento que aconteceria à noite, o casamento de Hector e Daniele! A cerimônia religiosa aconteceu na parte externa, enquanto a Banda Melbourne se preparava para o início do evento.

999290a Os recém casados entraram no salão ao som de “Glad You Came”, do The Wanted, executado pelo DJ Melbourne, embaixo de gritos e aplausos de todos os convidados, que receberam os agradecimentos em frente ao palco, enquanto a Banda Melbourne já estava de prontidão para o momento “valsa”, ao som de “Yellow”, do Coldplay, onde Hector e Daniele fizeram sua primeira dança de casados.
A partir daí foi a vez da Banda Melbourne comandar a festa, com uma sequência deliciosa de sambas e forrós, que já foi levando os convidados aos poucos para a pista de dança.
A sequência de POPs já sacudiu bem o esqueleto do pessoal, que não arredava o pé da pista.
    969138    1395427

Mas após o “momento bouquet”, onde a Daniele se divertiu muito com as amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, ao som de “Eye Of The Tiger”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa, o Hector jogou a caixa de whisky, ao som, claro, de “Enter Sandman”, do Metállica, sem dúvida o som mais adequado para esse momento!

   1378449   1381324

Aí então foi a aberta a pista de dança com os maiores sucessos disco dos anos 70 e dos anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados). Destaque para a presença do Michel Jackson e Homem Aranha Gay, que fez a festa com os convidados. Claro que a Banda Melbourne não deixaria ele se divertir sozinho e tocou uma sequência de sucessos do Rei do POP, ao vivo, com Beat it, Black or White e Billy Jean.

  1459730    1456789
Ainda rolou sertanejo universitário, com sucessos atuais como “Oh, Delícia”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia e logo após os tradicionais rockabilly (anos 60).

Mas aí chegou o momento da Banda Melbourne teve que encerrar sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando da festa até o último convidado se retirar.
Queridíssimos Hector e Daniele, que Deus abençoe e ilumine essa nova vida e leve toda a felicidade do mundo a vocês. É o que lhes deseja a Banda Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário