sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Casamento Diego e Natália – 30 de Janeiro de 2016 – Campinas-SP

12669437a

Primeiro casamento do ano! A Banda Melbourne estava maluca pra inaugurar o ano com um lindo show. E foi o que aconteceu no casamento de Diego e Natália na tarde de sábado, 30/01/2016, no lindo salão Espaço Supremo, em Barão Geraldo, Campinas (SP).
Os recém casados entraram triunfalmente no salão sob o ensurdecedor aplauso de seus convidados.

12417642Após os cumprimentos do casal a seus amigos e parentes foi a vez da Banda entrar em ação e começar a animar a festa. Como sempre, o começo foi suave, com músicas que marcaram temas de novelas e filmes, com o destaque para “I Will Always Love You“, do filme “O Guarda Costas”, linda voz da vocalista Sara Croft.
A “temperatura” das festas de casamento se mede, na maioria dos casos, pela reação dos convidados. E bastaram os primeiros acordes de forró e samba que até os mais resistentes convidados foram para a pista de dança, fazendo esta ferver! Em seguida o set de POP/Rock fez a pista de dança lotar, com os convidados em êxtase! Sim, esta é a temperatura que a Banda Melbourne gosta de trabalhar, 100 ºC !

  12647050    12508732

No “momento bouquet”, a noiva Natália se divertiu demais ao jogar o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, com a animação da Banda Melbourne tocando a clássica música “Eye Of The Tiger”, do grupo Survivor, como fundo musical para a disputa pelo tão desejado bouquet.
A partir daí, então, foi aberta oficialmente a pista de dança, com os sucessos “Disco” dos anos 70, além de clássicos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados em “Ilariê”, “Tindolelê”, “Unidunitê” e “Super Fantástico”.
Com certeza não poderiam faltar os sucessos atuais do sertanejo Universitário, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Um por Cento” e muitas outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Bruno Baroni e Sara Croft. Claro que o sucesso “Boate Azul” não poderia deixar de ser tocado. E no final, ainda teve tempo do agitado axé music.

  12650861    12644779

Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho.
E chegou o momento de despedida da Banda Melbourne, que fechou sua participação ao som da super dançante “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, quando o DJ Melbourne voltou para abrir a balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Diego e Natália, que Deus abençoe essa nova família que agora vocês começam a formar! São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário