quinta-feira, 31 de março de 2016

Casamento Paulo e Roberta – 12 de Março de 2016 – Campinas-SP

1913518a

Fez muito calor no final de tarde de sábado, 12/03/2016, no lindo salão Casarão, em Campinas (SP). Mas isso só deu um toque mais especial ainda ao lindo evento que se iniciaria, o casamento de Paulo e Roberta!
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Happy”, do Pharrel Willians, executado pelo DJ Melbourne, além dos gritos e aplausos de todos seus convidados.

12814404Após o agradecimentos do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua apresentação, com os sons românticos que marcaram os filmes e novelas dos anos 80, como “My Girl”, dos Themptations, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor” e “Simple The Best”, da Tina Tunner, que dispensa mais comentários.
Mas a pista de dança começou a lotar mesmo nos primeiros acordes de forró, um ritmo que nunca deixa ninguém parado, incrível. Claro que a sequência de POP/Rock também fez muito sucesso, levantando de vez a festa.
Após o intervalo do jantar teve o famoso “Momento Bouquet”, onde a noiva Roberta se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Bruno, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. E ainda teve a garrafa de Whisky jogada pelo noivo Paulo a seus amigos, ao som de “Enter Sandman”, do Metállica. Sucesso absoluto!

  10421642   243

E a festa prosseguiu, regada a clássicos dos anos 70 e 80, com direito a trenzinho dos convidados, que não saiam da pista de dança de jeito nenhum, e ainda com os sucessos atuais do sertanejo universitário, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada”, “Aquele 1%” e muitas outras, fechando, claro, com as tradicionais modas de viola, como “Boate Azul”, “Telefone Mudo” e outras.
Destaque para a participação especial do contrabaixista Marcellus.

  12813959   12821538

E infelizmente chegou o final da festa, restando a certeza que esses momentos ficaram marcados na memória de cada um!
Parabéns, queridos Paulo e Roberta, que Deus ilumine o novo caminho que agora vocês seguirão juntos. Um super abraço da equipe Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário