domingo, 21 de maio de 2017

Casamento Renata e Pedro – 19 de Maio de 2017 – Louveira-SP

1

Renata e Pedro se uniram em matrimônio na friorenta noite de sábado, 19/05/2017, no aconchegante salão do Buffet Macal, em Louveira (SP). Claro que a Banda Melbourne estava lá, prontinha, só aguardando a chegada dos noivos.

5Os recém casados entraram no salão ao som de “Marry You”, do Bruno Mars, executado pelo DJ Melbourne, e após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, foi a vez da Banda mostrar a que veio! A sequência de músicas lentas com sucessos de filmes e novelas já arrancou os primeiros e tímidos aplausos dos convidados.
E o show foi esquentando, à medida que os estilos musicais iam crescendo, da parte lenta para os sambas e forrós.... aí sim a pista de dança começou a encher.

   2  6

Logo após o intervalo do jantar, foi a vez da noiva Renata chamar suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para o super esperado “momento bouquet”. Claro que a Banda Melbourne aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação. E depois ainda teve o Pedro jogando a caixa de whisky para seus amigos, ao som de “Enter Sandman”, do Metallica, também ao vivo.
Mas o que os convidados queriam mesmo era dançar. E a Banda Melbourne não deixou por menos e emendou uma sequência de sertanejos universitários como “Aquele 1%”, “Segunda Opção” dentre outras e, claro, as sofrências “10%” e “50 Reais”, além das deliciosas modas de viola, com destaque para a tradicional “Boate Azul”, sempre com a pista de dança lotada.
Ainda houve tempo para os sucessos disco dos anos 70 e POP/Rock dos anos 80, sem esquecer, claro, dos super dançantes Axés, que nunca podem faltar numa festa de casamento.

    3   7

Destaque para a participação especial da vocalista Camila Guidi.
Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa, passando a vez para o DJ Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.
Queridos Renata e Pedro, que Deus abençoe muito o lar de vocês e ilumine o caminho que juntos vocês seguirão. São os sinceros votos da equipe da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário