quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Banda Melbourne - In Motion

Olá Noivas, Noivos, Empresários, Amigos e Parceiros da Banda Melbourne.

Estamos inaugurando hoje o Blog da banda com o intuito de incentivar a participação de todas as pessoas envolvidas com o nosso trabalho e ajudar nossos clientes a compartilhar com seus amigos a alegria e o sucesso do seu evento com a banda Melbourne.

Através do Blog, as pessoas poderão deixar seus comentários, enviar para seus amigos as notícias sobre a banda e ficar por dentro de tudo o que estamos planejando.

Vem por aí promoções, fotos de backstage, cobertura dos eventos realizados e muita interação com nossos leitores e fãs.

Aguardem!

8 comentários:

  1. É com imenso prazer que inauguro os comentários deste blog! Aproveito para registrar o orgulho que tenho de fazer parte desta equipe maravilhosa! Melbourne Forever!

    ResponderExcluir
  2. "Segundamente falando" eu, o guitarrista também me orgulho muito desta grande equipe, minha grande equipe! Parabéns moçada pelo profissionalismo e amizade e por emprestar o talento de vocês pelo nosso projeto MELBOURNE.

    Abraço
    LEANDRO

    ResponderExcluir
  3. Achei muito Legal o Blog e ídéia de ter um espaço para postar comentários e a banda manter sempre atualizado as notícias, sem falar que é mais um veículo para a divulgação da banda... Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Faz algum tempo que tenho acompanhado de perto o trabalho desse pessoal. Pessoas talentosas que tenho satisfação em indicar... A Banda é maravilhosa e tem crescido cada dia mais, o que é normal de se esperar por todo o talento, dedicação e união de vocês. Desejo a vocês todo o sucesso do mundo, pois vocês merecem...parabéns pelo Blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Meu nome é Thamires e eu estava no Casamento da Carla. Vocês arrasaram, foi demais. Além de talentosos vocês animaram o pessoal o tempo todo e mesmo com o frio que estava lá eu não parei de pular um minuto.
    A minha mãe adorou o começo da festa quando vocês tocaram as músicas lentas.
    Um beijo e sucesso para todos!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar da banda Melbourne em Campinas. Estou planejando me casar no ano que vem e gostaria de fazer uma sugestão: vocês poderiam postar no Blog os eventos que vocês fizeram para que o pessoal comentasse e nós ficássemos sabendo da opinião que quem esteve lá.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Andrea, obrigado por ter entrado em contato conosco. A sua sugestão já está sendo programada por nosso WebMaster e logo logo teremos todos os nossos eventos postados aqui!

    ResponderExcluir
  8. OK e Parabéns pela banda!

    ResponderExcluir