quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casamento Julio & Tammy - 06 de Fevereiro de 2010 - Americana - SP

Em 06 de Fevereiro de 2010 a banda Melbourne inicia oficialmente uma nova fase: três novos e experientes músicos entram para o time Melbourne para agregar mais energia à banda que já estava há 3 anos na estrada.

A decisão tomada por Leandro (Guitarrista), Léo (Baterista) e Nilton (Baixista), na banda desde o início, se deu pelo fato de que a banda visava o crescimento e uma maior abrangência musical para proporcionar uma experiência cada vez mais inesquecível aos noivos, aniversariantes e demais clientes da banda, nasceu aí a formação de maior sucesso da MELBOURNE.

Nilton no Baixo e Leandro na Guitarra
Os primeiros noivos a conhecerem esta nova banda Melbourne foram Julio e Tammy. Um casal novo e cheio de vida que se casaram em Americana – SP.
Com uma festa muito interessante e original ( o Buffet era um sensacional rodízio de pizza), não só os convidados quanto os noivos e a família demonstraram muita energia e curtiram a festa do início ao fim .

O toque especial da banda para este evento foi a canção “No meu Coração”, versão em português de “You’ll be in my Heart” do Phill Collins e parte da trilha sonora de Tarzan da Disney. Os noivos adoram a música e ela significa muito para a vida dos dois.

O pessoal segurando na agitação
Fica aqui, além do texto profissional, um depoimento totalmente pessoal do nosso vocalista Marcio para os noivos: “Conheço Julio desde que temos 15 anos e foi uma total coincidência ter tocado em seu casamento, o contrato com a banda foi realizado através do nosso administrador e quando soube do evento fiquei muito feliz. Espero de todo o coração ter tornado aquela noite mais especial para eles.”

A Banda Melbourne deseja aos dois, muita saúde, paz, amor e felicidade neste casamento.
Paula em momento Anos 70 
A festa agradou a todas as faixas etárias

Anos 60 Contagia

2 comentários:

  1. Excelente post! Fantástica narrativa da festa!

    ResponderExcluir
  2. Amei..... não tenho palavras para descrever aquela noite fantástica.... vcs foram essenciais para tornar tudo ainda melhor e mágico para nós!
    Recomendo a Banda Melbourne de olhos fechados... pois são MARAVILHOSOS....
    Muito obrigada mesmo, por fazer parte deste momento especial de nossas vidas!
    Adoro vcs!

    PS: Depois mando algumas fotos que eu tenho da banda que foram tiradas no casamento, para vocês colocarem aqui, ok?!

    Beijos

    Tammy

    ResponderExcluir