segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Casamento Consueli & Lopes – 26 de Junho de 2010 – Sumaré – SP

 

Melbourne (9)

Uma coisa deve ser dita sobre a banda Melbourne: nossos músicos se adaptam à inumeras situações e domonstram um vocabulário musical bem extenso.orkut net 13


Em nossa experiência em festas empresariais, casamentos, festas de 15 anos, etc, aprendemos que contar com a experiência de cada um para atender às solicitações de nossos clientes.
Como é fácil de perceber em nossos posts, a banda Melbourne faz questão de presentear principalmente os noivos com a execução ao vivo de alguma música que marcou as vidas dos "pombinhos".


Neste casamento percebemos que a música escolhida - Cigana orkut net 14aconhecida na voz de Hugo Pena e Gabriel - não havia marcado a vida dos noivos somente mas sim de vários de seus amigos que a cantaram em coro do começo ao fim.

Nós adoramos energia e esta festa transbordou animação. Mesmo durante o jantar, o DJ se viu obrigado a tocar dance e musicas mais agitadas porque a galera não parava um minuto.


Os noivos entraram sob uma cortina de fogos ao som de "Viva La Vida" do Coldplay e orkut net 5dançaram "You Can Leave you Hat On" famosa na voz de Joe Cocker, foram um arraso na pista de dança e fizeram todos os convidados seguirem este alto astral o resto da noite, de fato, chegamos a pensar que as pessoas dançariam até o dia raiar.

Realmente, a galera de Sumaré tem energia de sobra e o clube União foi espaço de uma celebração memorável.

Nós da banda Melbourne desejamos aos Noivos uma feliz e aconchegante juntos e mandamos um abraço especial para a Luciane Alvarez.

orkut net 14

 

 

 

 

 

 

orkut net 12

orkut net 18

Um comentário:

  1. Falar desta banda e dos integranttes é facil se resume a uma única palavra(COMPLEXIDADE),qdo vc os vêem não tem como se encantar com o modo que tratam as pessoas sem ao menos conhecer,vcs são d+++,e é por isso que a noite foi pequena(rsrsrs)torço muito por vcs,vou e sempre serei Fã nº1....e sempre falo e indico vcs porque uma FESTA tem que ter sempre a Banda Mellborne...Adoro muito vcs..Bjus

    ResponderExcluir