quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casamento Mário e Angela – 10 de Julho de 2010 - Sousas - SP

 

Quando usamos as palavras "In Motion" para descrever como andam as atividades e projetos na banda Melbourne existe uma coisa que prevalece acima de tudo: a persistência e o compromisso com a evolução.


Começo o post de hoje assim pois foi neste evento onde incrementamos a nossa estrutura sonora com equipamentos de qualidade como caixas de sub-grave, tecnicos de som e iDSC04264luminação com LED e Movings. Dentre outros pontos, o nosso desejo é entregar maior qualidade sonora entregue à nossos clientes.

Além de toda a reestruturação sonora e visual, uma evolução natural ocorreu no âmbito do som mecânico: DJ ! Com grande experiência e conhecimento em som ambiente, nosso vocalista Marcio Santos assume o papel de DJ nos intervalos da banda, trazendo maior qualidade para os noivos e convidados que não correm o risco de ouvir músicas repetidas entre banda e DJ.

Para completar o pacote de inovações em um único evento, o Tecladista Léo Balbi assume o posto de DJ Pós-Show devido seu grande envolvimento em baladas na região.DSC04253

Foi esta a estrutura da banda que atendeu o casamento de Mário e Angela. O espaço onde este casamento se realizou em Souzas foi um show à parte. O salão - todo de vidro e material transparente - possui requinte de sobra para festas de qualquer tipo e adequou-se perfeitamente ao tom social e formal desta maravilhosa celebração.

DSC00358

 

A banda proporcionou um ambiente agradável e sereno conforme solicitado pel casal, adatando-se perfeitamente às solicitações dos noivos.

Desejamos à Mário e Angela uma vida conjugal cheia de alegrias e sabores adocicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário