segunda-feira, 16 de julho de 2012

Casamento Eliezer e Paloma – 14 de julho de 2012 – Paulínia-SP

oficial face oficial

Eliezer e Paloma conheceram a Banda Melbourne em 2010, quando os preparativos para o casamento ainda engatinhavam. Tanto é que a Banda foi o primeiro serviço por eles contratado. Toda essa confiança, simpatia, honestidade e simplicidade do casal frutificou para uma sólida amizade com toda nossa equipe!
E que prazer foi tocar para amigos tão queridos como Eliezer e Paloma! Ver a felicidade do casal e o sorriso de satisfação em seus rostos é algo impagável!
Mas então vamos contar como foi essa grandiosa noite!
O local da festa de 14/07/2012, o salão do Buffet Imagem II, em Paulínia (SP), estava lindamente decorado, com uma estrutura treliçada em formato de “X” montado na pista de dança, com direito a diversos efeitos de luz que, associados à iluminação e máquina de fumaça da Banda Melbourne, transformou a pista de dança numa verdadeira balada! Lindo de se ver!
Os noivos entraram triunfalmente no salão ao som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, mas quando chegaram a frente do palco para agradecer a presença dos convidados, o ritmo rock, super marcante nesse clássico dos anos 70/80, foi abruptamente alterado para..... SAMBA! Vocês já escutaram “Satisfaction” em samba? Nem eu! Mas acreditem, isso ocorreu e o resultado foi excelente! Eliezer até ensaiou alguns passos.... Muito legal!

face valsa Após o agradecimento do casal, a noiva Paloma proporcionou um dos momentos mais bonitos e emocionantes da festa, ao dançar com seu pai, como valsa, a música “My Girl”, dos Temptations, tocada ao vivo pela Banda Melbourne. Não há dúvidas que esse momento foi ímpar, tanto na vida de Paloma como principalmente na de seu pai.

A partir daí foi a vez da Banda Melbourne tomar conta da festa! E não cabiam mais casais na pista de dança quando a Banda tocou os primeiros acordes de forró. E esse foi só o começo, pois a sequência de músicas POP, Disco e Reagges levantou até os convidados mais resistentes, lotando a pista de dança.
Por falar em dança, esse foi o ponto alto da festa, tanto dos convidados como da Banda Melbourne. Os vocalistas Márcio e Vivi, ladeados pelo guitarrista Leandro e o contrabaixista Nilton, dançaram, pularam e fizeram performances dançantes a festa toda! Até durante o solo de guitarra de “Let It Be”, dos Beatles, a banda dançava! Confiram no minuto 3:20 do vídeo. E os dois Leonardos, baterista e tecladista da Banda, só não pularam também do palco para dançar porque seus instrumentos não permitiam..... mas também arrasaram em empolgação.

face dru face trte
E logo chegou o momento de Paloma jogar o bouquet para as convidadas solteiras e disponíveis no mercado (nova denominação para divorciadas e afins...), sob o “grito das desesperadas”, ao som de “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, grande sucesso dos filmes do seriado “Rocky, o Lutador”, numa alusão à disputa furiosa das mulheres pelo bouquet. E que disputa!

Voltando a falar de dança, vale a pena conferir o vídeo nos minutos 0:16 e 3:00, que mostra a interação dos convidados com a Banda Melbourne em “Tchu Tchu Tcha” e “Ai, Se Eu Te Pego”, atuais sucessos sertanejos, com suas animadíssimas coreografias.

face ro facepist
A Banda Melbourne ainda tocou clássicos dos anos 60 e 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som dos sucessos infantis de “He Man” (Trem da Alegria) e “Ilariê” (Xuxa), fechando a festa (infelizmente tudo que é bom uma hora termina) ao som de “Danza Kuduro”, sucesso atual e “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas.
Queridos amigos Eliezer e Paloma, que Deus abençoe a união de vocês pelo resto de suas vidas! É o que deseja, de coração, toda a equipe Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário