quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aniversário 15 Anos - Thais – 30 de junho de 2012 – Sumaré-SP

facebook oficial

Bastou apenas o pedido de Thais ao seu primo Marcio, que por acaso é vocalista da Banda Melbourne, para que a equipe aceitasse, na hora, o convite para tocar em sua Festa de 15 Anos. E nem o frio do sábado, 30/06/2012, espantou os convidados, que aos poucos foram lotando a chácara no bairro Matão, em Sumaré (SP).
O salão estava muito bem decorado, bem ao estilo teen, apropriadíssimo a uma festa de 15 anos.
facebook vozes A Banda Melbourne começou a festa já embalando os convidados ao som de “Simply The Best”, da Tina Turner, clássico dos anos 80, que por incrível que pareça foi cantada até pelos convidados mais jovens, das gerações 90 e 2000, o que comprova que clássicos atravessam mesmo gerações e gerações. Essa é a magia da música!
Logo a pista de dança estava lotada, com os convidados já balançando os esqueletos com a sequência de POPs 80/90 e reggae.

Destaque para a bênção do Padre, convidado da Thais, bem como as lindas palavras de seu pai, mãe e irmão, que sem dúvida, emocionaram todos os presentes.
E é claro que não podia faltar o “Parabéns a Você”, executado ao vivo pela Banda Melbourne, que logo em seguida já emendou a sequência de sertanejos universitários, trazendo os últimos convidados que insistiam em ficar sentados para a pista de dança.

DSC07816a
É incrível como música e dança transformam um ambiente: não teve um convidado parado nas coreografias de “Tchu Tchu Tcha”, “Ai, Se Eu Te Pego” e “Balada Boa”, comandadas pelos vocalistas Vivian e Marcio. Aliás, Márcio estava se sentindo em casa, eis que muitos convidados eram seus parentes e amigos. Esse ambiente familiar coroou ainda mais essa grande festa.

 DSC07841 DSC07852
A Banda Melbourne fechou a apresentação ao som de “Danza Kuduro”, sucesso atual, com apoio do coro de todos os convidados.
Thais, que Deus te conceda toda a graça, a felicidade e a prosperidade em seus inúmeros anos de vida. É o que deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário