domingo, 12 de agosto de 2012

Aniversário de 50 Anos – Lourdes – 03 de agosto de 2012

face publico(a)

Bastou uma conversa rápida de Lourdes com o baterista Leonardo, que ficou fechada a participação da Banda Melbourne na super festa de aniversário de 50 (ué, porque não dizer, é motivo de orgulho!) anos de  vida da simpática Lourdes.
O local da festa, o charmosíssimo salão Espaço 301, em Campinas (SP), estava com a decoração impecável e de super bom gosto, assim como todos os detalhes, criteriosamente preparados pela aniversariante.
A festa começou ao som de “Don’t Cry for Me Argentina”, na versão mix super dançante da Madonna, executada pelo DJ Melbourne, marcando a entrada triunfal de Lourdes no salão, onde todos os convidados a aguardavam.
face homenagem Em seguida, todos foram surpreendidos pela cerimonialista Katia Borim, que fez uma homenagem especial à Lourdes, com lindas palavras, sendo seguida pela irmã e pela sobrinha Thais. Aliás, a Thais surpreendeu ainda mais ao pegar o violão e tocar, com muita competência, a música “Tocando em Frente”, do Almir Satter, auxiliada pela vocalista Vivi, arrancando aplausos de todos. Entretanto, com toda a certeza os mais carinhosos foram os da Lourdes, pois dava para perceber o sentimento de orgulho da sobrinha em seu semblante.

face 1 Sem dúvida esses momentos foram muito emocionantes e especiais, mas como todo aniversário que se preze tem que ter o momento “parabéns”! E assim ocorreu, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, acompanhada em coro pelos convidados.
A partir daí, foi a vez da Banda tomar conta da festa!

 

face pop  face paco
Mesas e cadeiras? Para que, se os convidados só ficavam em pé, dançando? E assim foi, ao som de “Time Of My Life”, do clássico filme “Dirty Dancing”, estrelado pelo saudoso Patrick Swayze e Jennifer Grey, interpretada, com performance dançante, pelos vocalistas Márcio e Vivi. Confiram no minuto 1:14 do vídeo.


E a festa foi longe, onde a Banda Melbourne fez uma viagem musical desde os anos 60, passando pela era disco (anos 70), new wave (anos 80), sem deixar de lado o POP/Rock dos anos 90, bem como as raízes brasileiras com forró e sertanejo universitário, sucessos atuais.

face anos 70  face publico 1

A Banda Melbourne contou, neste dia, com a participação super especial do tecladista Elias, que substituiu o tecladista Leonardo Balbi por uma necessidade.
Lourdes, que Deus te proporcione, pelo menos, o dobro de seus anos de vida, repletos de carinho, amor, sucesso e realizações. É o que deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário