sábado, 8 de setembro de 2012

Casamento Adélia e Álvaro – 01 de setembro de 2012 – Campinas-SP

face 1 oficial

Adélia conheceu a Banda Melbourne no início de 2011, numa apresentação ao vivo na Feira de Noivas em Paulínia (SP). A animação da Banda e a simpatia da noiva foram os combustíveis que resultaram não só em mais um contrato fechado, mas sim numa relação de compromisso e amizade.
O ponto curioso dessa relação foi o Álvaro. Depois dessa apresentação na Feira de Noivas, a banda fez mais outras 2 apresentação ao vivo, sendo que em nenhuma delas o Álvaro pode comparecer. No final dissemos à Adélia: “só vamos conhecê-lo no dia do casamento. Esperamos que ele aprove nossa apresentação!”
E achamos, sinceramente que ele aprovou..... Mas antes, vamos contar como foi:
O lindo salão do Espaço Terrazza, em Campinas (SP), num delicioso final de tarde de sábado, 01/09/2012, foi ricamente decorado pelo casal com super bom gosto e requinte, já dando mostra do que seria a festa. E como não poderia deixar de ser, a Banda Melbourne já tinha preparado tudo para a chegada do casal e de seus convidados.

face 1 (1) Adélia e Álvaro entraram no salão ao som de “Pra Voce Guardei o Amor”, do Nando Reis, num lindo dueto executado pelos vocalistas Márcio e Letícia. A partir daí foi a vez da Banda Melbourne comandar a festa!
E desde o início os convidados já tomaram a pista de dança, principalmente quando a Banda tocou os primeiros acordes de forró. E na sequência, de músicas POP, Disco e Reagge a pista de dança ficou lotada.

Dava para sentir a animação dos convidados dançando junto aos membros da Banda, que dançaram, pularam e fizeram performances dançantes a festa toda!

face 1robo O momento de Adélia jogar o bouquet para as convidadas solteiras, descasadas e disponíveis no mercado, sob o “grito das desesperadas”, foi inusitado. Ao som de “Eye Of The Tiger”, (sucesso dos filmes do seriado “Rocky, o Lutador”, executado ao vivo pela Banda Melbourne), ela não só jogou o bouquet para as solteiras, mas também homenageou as casadas, com pimentas para reascender os casais “mais antigos” (e espantar as solteiras de perto dos seus maridos), além do Santo Antônio, e o Sapo....  E que disputa, hein!

Após foi a deixa para a Banda emendar com sucessos atuais do sertanejo universitário, como “Camaro Amarelo”, “As Mina Pira”, “É Tenso” e “Tchu Tchu Tcha”, entre outras, com suas animadíssimas coreografias.

face 1wipe  face 1reggae  face 1sert
Ainda houve tempo para os clássicos dos anos 60 e 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som dos sucessos infantis de “He Man” (Trem da Alegria) e “Ilariê” (Xuxa), além do sucesso da telenovela, com “Danza Kuduro”. Enfim, tarde da noite a Banda Melbourne se despediu com “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas.

Ah, acharam que eu tinha me esquecido do Álvaro? Não! Muito embora tenhamos nos conhecido apenas na festa, a simpatia, animação e simplicidade dele cativou o coração da Banda, de modo que esse fantástico casal já está inserido no rol de amigos da Banda Melbourne! Ah, se ele aprovou a Banda? De tanto que ele dançou e pulou, temos certeza disso!
Adélia e Álvaro, que este seja apenas o primeiro dia de bênçãos de Deus no resto de suas vidas! É o que deseja toda a equipe Melbourne!

Um comentário:

  1. Vocês CONSEGUIRAM fazer meu sogro e sogra dançar!! Sabem o que é isto?? Praticamente impossível!! Kk. Só mesmo uma equipe como a de vocês para fazer todos se animarem, dançarem, rirem. Amei tudo, a brincadeira com o noivo, o repertório escolhido, as músicas novas foram demais, todos dançaram e cantaram muito! A simpatia, o entrosamento de todos vocês é empolgante. Foram atenciosos em todos os questionamentos, as respostas eram rápidas. Só recebemos elogios de vocês! Vocês conseguiram proporcionar um momento maravilhoso para nós! NOTA MIL A EQUIPE TODA! E o Álvaro?? Dançou muitooo!! Curtiu pra caramba!! Super indicarei a BANDA MELBOURNE!

    ResponderExcluir