quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aniversário de 25 Anos – Simone – 26 de junho de 2013

8649a

Podem dizer que foi “Festa de Cumpade”, ou mesmo “Festa em Família”, mas o caso é que a sexta feira de 28/06/2013, no Clube da 3M, em Sumaré (SP), foi o aniversário de 25 anos da Simone, irmã do Leandro, guitarrista da Banda Melbourne. E sendo em junho, porque não aproveitar e fazer uma festa junina com aniversário? E com a Banda Melbourne nela, não houve quem ficasse parado!

DSC00776  1044001
A festa iniciou às 19:00h, com uma farta mesa de deliciosas comidas típicas de festas juninas, onde os primeiros convidados já foram aproveitando. E a Banda Melbourne, nesta hora, já estava em ação, sendo que neste evento a Banda teve a participação mais que especial do vocalista Bruno, que substituiu Marcio Santos, por uma necessidade.
A Banda abriu a festa com a dançante música “Time Of My Life”, sucesso dançante dos anos 80, tema do filme “Dirty Dancing”, estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey, já trazendo alguns convidados para a pista de dança. Mas foi no set de sambas e forrós que a pista lotou. Não tem quem não dance esses deliciosos estilos!

    946862     1010802
A Banda Melbourne, claro, fez a trilha sonora ao vivo na “hora do parabéns” onde Simone se divertiu muito com seus amigos e parentes, fazendo até discurso! Após a Banda Melbourne abriu a pista de dança com os sucessos jovens do sertanejo universitário, literalmente lotando a pista. E ainda teve sucessos POP dos anos 80 e 90, inclusive tocando, em primeira mão e sem ensaio, o sucesso POP “Mr. Jones”, do Counting Crowes. Sucesso!

E ainda teve a “dança da quadrilha”, em que o guitarrista Leandro e o baixista Nilton fizeram questão de participar, ao som de um pot pourri especial em homenagem ao mestre das quadrilhas Mario Zan, montado pelo Dj Melbourne.
Ao final da festa o próprio Dj Melbourne mostrou a que veio, com trilhas e sequências na medida para a galera dançar, com baladas eletrônicas, funk e muitos outros ritmos dançantes.
Simone, que esta data se repita por muitos e muitos anos com as bênçãos de Deus. É o que lhe deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário