quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Casamento Izabella e Henrique – 24 de agosto de 2013 – Campinas-SP

DSC05621a 
Izabella e Henrique se casaram no sábado de 24/08/2013 no lindo salão do Espaço Guanabara, em Campinas (SP). E enquanto a cerimônia religiosa se realizava, o palco para a tão sonhada festa já estava montado, e com a Banda Melbourne nele, só aguardando a hora de se apresentar.
Sem título 2 Os recém casados entraram no salão ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, executado ao vivo pela Banda Melbourne.
A vocalista Letícia emendou logo de cara, “à capela”, a linda canção da saudosa Whitney Houston, “I Will Always Love You“, já arrancando os primeiros e tímidos aplausos dos convidados.
E o show foi esquentando, á medida que os estilos musicais iam crescendo, da parte lenta para os sambas e forrós.... era tudo o que os convidados queriam, dançar! E dançaram muito!
Após o jantar foi a vez da noiva Izabella chamar suas amigas e parentes solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para o sagrado momento de jogar o bouquet. Claro que a Banda Melbourne fez o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação. Depois foi a vez do Henrique jogar a caixa de whisky a seus amigos. Mas essa já foi mais rock’in roll, ao som de Smoke on The Water, do Deep Purple.

 DSC05572a   DSC05578a
Mas como já dito, os convidados queriam era mesmo dançar. E a Banda Melboune não os decepcionou, pois emendou uma sequência de sertanejos universitários atuais bem dançantes, como “Balada Louca”, “Gatinha Assanhada”, “Louca Louquinha”, “180, o Arrocha”, e muitos outros, com direito a coreografias e tudo mais.
Destaque para um convidado do Henrique, o André, apelidado carinhosamente de “Quick”, que dançou “Sandra Rosa Madalena”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, com a animadíssima noiva Izabella. Diversão total!

Ainda teve os sucessos disco dos anos 70 e POP/Rock dos anos 80, sem esquecer, claro, dos clássicos rockabilly, que nunca podem faltar numa festa de casamento.
Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, novamente ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa tão ou mais empolgada que o início, passando a vez para o Dj Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.

Izabella e Henrique, que as bênçãos de Deus recaiam sobre o novo lar de vocês e os acompanhe para o resto de suas vidas. É o que, de coração, lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário