quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Casamento Gabriela e Rafael – 12 de outubro de 2013 – Vinhedo-SP

noiva (1) a No final da tarde sábado de 12/10/2013 a Banda Melbourne já estava no sempre lindo salão da Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP), montando o palco para que tudo estivesse pronto para a noite. O motivo? Ora, foi a festa de casamento de Gabriela e Rafael!

Os noivos se casaram bem no meio da lagoa existente no local, partindo após para o salão no alto do morro, onde se tem uma lindíssima vista, melhorada ainda pela deliciosa e clara noite de lua.
A Banda, bem como o salão lindamente decorado, já estava à espera dos primeiros convidados.
Gabriela e Rafael entraram triunfalmente no salão ao pesado som de uma batucada, que prometia a mais agitada das festas. Se foi assim? Claro! Azar de quem não foi!
Após o agradecimento do casal a seus convidados, a Banda Melbourne já mostrou a que veio, tocando sucessos românticos dos anos 60, que já começou a levar os primeiros convidados para a pista de dança. Mas sem dúvida, nos primeiros acordes de forró e samba é que a pista de dança ficou lotada!

A sequência POP também já sacudiu muito o esqueleto do pessoal, que não arredava o pé da pista. Não tenham dúvidas que é um prazer imenso para a Banda tocar com tanta gente animada e se divertindo. Não há dinheiro que pague isso!
E teve o momento em que todas as amigas da Gabriela que são solteiras, divorciadas e “disponíveis no mercado” se uniram em frente ao palco: Momento bouquet! A Gabriela se divertiu muito com as brincadeiras do vocalista Márcio, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. E para o Rafael jogar a caixa de whisky rolou, claro, “Enter Sandman”, do Metállica, sem dúvida o som mais adequado para esse momento!

        face 144a
E foi a aberta a pista de dança com os maiores sucessos disco dos anos 70 e dos anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados).
Ainda teve tempo para o sertanejo universitário, com sucessos atuais como “Oh, Delícia”, “360, o Arrocha”, “O Cowboy vai te Pegar” e outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia.

Na sequência, ainda rolaram os tradicionais rockabilly e até clássicos do axé baiano.
Infelizmente a Banda Melbourne teve que encerrar sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comendo da festa até o último convidado se retirar.
Queridos Rafael e Gabriela, que Deus abençoe e ilumine essa nova vida a dois que vocês estão iniciando. São os sinceros votos da Banda Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário