quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Casamento Aline e Allerson – 21 de setembro de 2013 – Valinhos-SP

IMG_3252a A noite de sábado, 21/09/2013, no salão da Fonte Santa Tereza, em Valinhos (SP), foi onde Aline e Allerson escolheram para celebrar sua tão esperada festa de casamento. Excelente escolha, diga-se de passagem. Sim, a Banda Melbourne já estava lá, com tudo pronto, só esperando os convidados chegarem para iniciar seu trabalho.

IMG_3228a E assim foi até que Aline e Allerson entraram no salão, ao som de “I Can’t Stop Loving You” do Van Halen, executado ao vivo pela Banda Melbourne (que delícia tocar esse som!!).
Após os agradecimentos do casal, o show prosseguiu, pois os convidados queriam mesmo era dança e dançar! Por isso a Banda retribuiu com uma sequência deliciosa de Forrós e Sambas que tiraram os mais resistentes convidados de suas cadeiras para se juntarem aos demais na pista de dança.

  IMG_3194    IMG_3212a
Após o jantar foi a vez da Aline jogar o tão desejado bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado, tudo ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso dos filmes da saga “Rocky, um Lutador”, executada ao vivo e com toda a empolgação pela Banda Melbourne, para manter o clima de disputa pelo bouquet. Sem dúvida foi um prazer impagável ver o sorriso e a satisfação da Aline neste momento tão esperado.

IMG_3222a  IMG_3240a
Mas ainda houve tempo para a Banda Melbourne tocar sucessos dos anos 70 (disco), 80, POP/Rock, sertanejo universitário, moda de viola (com direito a Boate Azul e tudo mais) e os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.
Destaque para a aparição inusitada do PitBicha, que por lá apareceu para tirar uma casquinha do noivo Allerson.... diversão garantida!

Já bem tarde da noite a Banda Melbourne se despediu ao som de “I Gotta Feeling”, passando o comando do som para o Dj Melbourne, que dominou a festa até seu final.
Aline e Allerson, que as bênçãos de Deus recaiam sobre vocês e traga toda a felicidade e sucesso para todo o resto de suas vidas. É o que lhes deseja a Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário