segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Festa Confraternização Dahruj – 22 de dezembro de 2013 – Campinas-SP

988841a 

Muita gente sempre comenta – e também reclama – que final de ano é tempo de correria, muitos compromissos, etc. E de fato é, para muitas pessoas. Mas para a Banda Melbourne é um tempo delicioso, pois é a chance de rever amigos queridos.
E não foi diferente no dia 22/12/2013, pois a Banda reencontrou a Renata e toda sua equipe na festa de confraternização dos funcionários da Dahruj Chevrolet, em Paulínia (SP). Sem dúvida é um prazer enorme tocar novamente para esse pessoal simpático e divertido, que agita em todas as festas!

IMG_5747 O sol estava alto e o calor muito forte, mas nada disso tirou a empolgação dos convidados nos primeiros acordes de “Simply The Best”, da Tina Turner, na voz potente da vocalista Letícia, logo emendada com “I´ve Had The Time of My Life”, sucesso dançante do filme “Dirty Dancing”, aqui em dueto com o vocalista Marcio Santos. Mas foi o set de forrós e sambas que, enfim, levantou todos os convidados e os levou à pista de dança.
Na sequência, a organizadora Renata distribuiu presentes e sorteou prêmios entre os funcionários, que foi bastante animado e divertido.
A Banda Melbourne retornou para sequências super animadas de POP/Rock, Reggae, Disco anos 70, sertanejo universitário e até axé!

1524653 IMG_5753

Mas não há preço que pague ver os convidados fazendo trenzinho ao som dos sucessos infantis dos anos 80 “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros. Só o pessoal da Dahruj mesmo!
Mas infelizmente chegou o momento do final da apresentação, fechada com a dançante canção “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o Dj Melbourne no comando da balada final, fechando com chave de ouro o ano dos funcionários e convidados.

 1511344a IMG_5784

Destaque para a participação mais que especial do tecladista Gilead.
A Banda Melbourne parabeniza a empresa Dahruj, em especial a organizadora Renata, por tudo o que realizaram no ano de 2013 e agradece de coração o convite e a confiança no trabalho da Banda para mais esse evento. Um feliz 2014 a todos os seus funcionários, amigos, familiares e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário