domingo, 9 de fevereiro de 2014

Festa Confraternização Shock – 15 de dezembro de 2013 – Campinas-SP

1468770a 
O super quente domingo de 15/12/2013, no recinto da piscina do Hotel Premium, em Campinas (SP), foi o local da super festa de confraternização dos funcionários da empresa Shock.

995588a Mas o calor não tirou a empolgação dos convidados, ao contrário! Logo no início da apresentação da Banda Melbourne já agitavam a pista de dança, ao som da sequência de sambas e forrós. Não tem brasileiro que não gosta de sacudir o corpo com estilos musicais tão dançantes.

Mas foi o set de músicas emendadas, estilo “medley” de POP/Rock, sem dúvida, que levou todos os convidados para a pista de dança, lotando o espaço! Um prêmio mesmo para todos os funcionários que tanto trabalharam pela empresa em 2013.
Na sequência, a organizadora Lucia tomou o microfone para agradecer o empenho desses mesmos funcionários e para distribuir presentes para os filhos destes, entregues pessoalmente às crianças pelo Papai Noel.
    1526571      1514464

A Banda Melbourne retornou com sucessos disco anos 70, rockabilly anos 60 e, claro, muitos sucessos do sertanejo universitário, como “Oh Delícia”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e outras, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias comandas pelos vocalistas Márcio e Letícia.

   1497500     941518  
Destaque para a participação mais que especial do tecladista Gilead, que substituiu Leonardo Balbi por uma necessidade e do baterista Wagner, que dividiu um pouco as baquetas com o baterista Leonardo.

Mas chegou e chegou o momento final da apresentação, onde a Banda Melbourne fechou sua participação na festa com a dançante música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o Dj Melbourne no comando das pickups para a balada final, fechando o ano dos funcionários e convidados com muita alegria.
A Banda Melbourne dá os parabéns a toda a equipe da empresa Shock, em especial a organizadora Lúcia, por tudo o que trabalharam em 2013 e agradece o convite e a confiança no trabalho da Banda. Um feliz 2014 a todos seus funcionários, amigos, familiares e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário