domingo, 9 de março de 2014

Casamento Janaina e Diego – 22 de fevereiro de 2014 – Campinas-SP

IMG_7081a 
Foi na deliciosa noite de sábado, 22/02/2014, no salão social do Clube Semanal de Cultura Artística (de Sousas), em Campinas (SP) que aconteceu a tão esperada festa de casamento de Janaina e Diego. Sim, sem dúvida, a Banda Melbourne estava lá!
Destaque para a luxuosa decoração do salão, preparado com muito bom gosto e carinho pelos noivos a seus convidados.
IMG_6977a Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de Fernando e Sorocaba, executado pelo DJ Melbourne.
E foi logo após que a Banda Melbourne iniciou sua participação com sucessos dançantes da década de 60, com direito a Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... timidamente os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança.
Mas a pista de dança lotou mesmo na sequência de forrós e sambas, ritmos que dispensam apresentação no quesito animação, principalmente quando tocados pela Banda Melbourne, que estava especialmente animadíssima nesse evento.
  IMG_7079a   IMG_7026a

Como é de praxe, teve o momento da Janaina jogar o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas.... É claro que a Banda Melbourne não ia deixar de participar e fez o fundo musical ao som de “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, executada ao vivo, um som próprio para disputas acirradas pelo bouquet.
    1656247a    1016268a

Em seguida, a surpresa: Momento “sambão”, executado pelo DJ Melbourne, onde o casal de dançarinos contratado puxou todos os convidados para a pista de dança, que virou um mar de gente, dançando e pulando... dava para ver a expressão de felicidade no rosto da Janaina, sem dúvida um momenrto ímpar em sua vida!

   IMG_7034a    IMG_7057a
Após foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne tocou a deliciosa sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros.
O sertanejo universitário fez, como sempre, muito sucesso, com as atualíssimas “Festa Boa”, “Oh, Delícia”, “Vou Zuar e Beber”, etc, com direito às suas divertidas coreografias. E ainda teve tempo para os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.

Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando para o DJ Melbourne o comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Queridos Janaina e Diego, a Banda Melbourne agradece a confiança depositada e deseja, de coração, que Deus abençoe a união de vocês e ilumine esse novo caminho que vocês percorrerão juntos.

Um comentário:

  1. EU TENHO UM ORGULHO ENORME QUANDO FALO DE TODOS OS PROFISSIONAIS QUE FIZERAM PARTE DO MOMENTO TAO ESPECIAL E TAO QUERIDO POR NOS...

    VOCES SEM DUVIDAS SAO PESSOAS MARAVILHOSAS E MTO TALENTOSOS..

    OBrIGADAAAA POR TUDO!!!
    ENORME BEIJO

    ResponderExcluir