sexta-feira, 18 de abril de 2014

Casamento Diene e Elias – 08 de março de 2014 – Paulínia-SP

IMG_7405a 
Tocar em festas de casamento é, e sempre foi, um prazer enorme para a Banda Melbourne. Todos que conhecem a Banda sabem disso. Mas tocar no casamento de amigos, como são Diene e Elias, apresentados pelo também casal amigo, Elieser e Paloma (vide http://melbournebanda.blogspot.com.br/2012/07/casamento-eliezer-e-paloma-14-de-julho.html), e ser a primeira Banda a tocar, em 08/03/2014, no novíssimo salão do Buffet Imagem Contemporâneo, em Paulínia (SP), não tem preço! E que noite linda estava!

IMG_7261 Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Do Seu Lado” do Jota Quest, tocado ao vivo e com toda a animação, pela Banda Melbourne.
Após o agradecimento do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua participação com sucessos dançantes das décadas de 80 e 60, com direito a Tina Turner, Whitney Houston, Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... e foi assim que os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança.
E a pista de fato lotou com a sequência de forrós e sambas, seguidas de POP/Rock e Reggae.
    IMG_7295      IMG_7286
Logo após o jantar chegou o grande momento: A Diene jogar o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas. A Banda Melbourne, claro, não deixaria de participar e tocou o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, uma música especialmente própria para disputas pelo bouquet, uma verdadeira luta!

   IMG_7370a    IMG_7338a

Em seguida, a surpresa: O PitBicha apareceu para “causar” mesmo na festa: Não deu trégua ao noivo Elias, com muitas piadinhas sadias e brincadeiras. Sobrou até para o padrinho Elieser, que estava escondido lá no fundo do salão.

    IMG_7385    IMG_7367a
Após foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou seu set de sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros.

   IMG_7389a     IMG_7359
O sertanejo universitário agitou a pista de vez, com os sucessos atuais de “Festa Boa”, “Veneno”, “Calma Aí” e outras, mas incluindo, claro, o hit “Lepo Lepo”, com direito às suas divertidas coreografias. E no finalzinho ainda teve os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.

Destaque para a participação mais que especial do contrabaixista Marcellus Meirelles, que substituiu Nilton por uma necessidade.
Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Amigos Diene e Elias, é de coração que a Banda Melbourne deseja que Deus ilumine esse novo caminho que vocês percorrerão juntos e abençoe união de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário