segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Festa de Sant’Ana – 26 de julho de 2014 - Campinas-SP

DSC09348 

Pela terceira vez tivemos a honra e o prazer de tocar para mais de 5 mil pessoas na tradicional Festa de Sant’Ana, famosa paróquia situada na praça da Matriz, no distrito de Souzas, Campinas (SP), às margens do rio Atibaia. Claro que a Banda não ia recusar tal convite!

DSC09118 A gelada noite de 26/07/2014 não espantou as mais de 5 mil pessoas que foram curtir a festa, a Banda Melbourne e outras boas bandas que por lá se apresentaram. Na verdade o frio só deu um toque mais charmoso à festa.
A Banda Melbourne abriu o show as 22:30h com o sucesso anos 80 de “Simply The Best”, da Tina Turner, já prometendo muito mais som de qualidade no decorrer do show. E a frente do palco já estava lotada, com um público para lá de animado!
A sequência de POP/Rock só aumentou a animação do público. E o ápice, sem dúvida, ficou por conta dos atuais sucessos sertanejos de “Calma Aí”, “Veneno”, “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e, claro, o hit “Lepo Lepo”, com a coreografia comandada pelos vocalistas Letícia e Marcio. Dava gosto ver aquela multidão dançando, pulando e curtindo uma deliciosa noite de sábado!

       DSC09135a             DSC09146a
Mas quem pensa que a Banda Melbourne só agrada os jovens se engana: A ala mais madura do público pode se deliciar com os sucessos disco dos anos 70 e 80, além de participarem do trenzinho montado pelos convidados ao som de “Ilariê” da Xuxa. Sucesso absoluto!
Destaque para a participação mais que especial do contrabaixista Thiago Ito, que substituiu Nilton, com toda a competência, por uma necessidade.

 DSC09157   DSC09203a

A Banda Melbourne se despediu ao som “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas”, sob aplausos e gritos de “bis”.

Agradecemos a toda a organização da Festa, ao Vandão e sua sensacional equipe de som e principalmente ao Adelson, responsável pela da parte musical, pelo convite e confiança em nosso trabalho.
Esperamos estar de volta em 2015, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário