sábado, 27 de setembro de 2014

Casamento Felipe e Cristiane – 13 de setembro de 2014 – Paulínia-SP

10399988a 

Depois de uma ansiosa espera enfim, chegou o grande dia: O casamento de Felipe e Cristiane! E enquanto a cerimônia religiosa se realizava, a Banda Melbourne já montava o palco e preparava o som no novíssimo e lindo salão do Buffet Imagem “Campestre”, em Paulínia (SP), aguardando a chegada dos convidados e principalmente dos noivos!

10330260a Os recém casados entraram no salão ao som de “Tempo de Alegria”, da Ivete Sangalo, executada ao vivo pela Banda Melbourne. Após o cumprimento do casal a seus convidados, foi a vez da Banda Melbourne começar seu trabalho. Tudo foi iniciado de forma devagar, tranquila, com a Banda tocando sucessos românticos da década de 60, 70 e 80, e foi acelerando e esquentando, passando pelos super dançantes ritmos de forrós e sambas..... aí sim, quase não tinha mais espaço na pista de dança.... delicia de público animado! A sequência de POP/Rock só fez aumentar ainda mais a temperatura.

 10550940  10701981

Após o jantar, a Banda Melbourne retonou com os rockabilly dos anos 50 e 60, já levando todos os convidados para dançar. Aproveitando a pista cheia, como é tradição, teve o famoso “Momento Bouquet”, onde a Cristiane se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Márcio, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa.

 10626663    10394620

E aí, oficialmente, abriu-se a pista de dança, onde a Banda Melbourne emendou sua sequência de músicas disco anos 70, sucessos infantis dos anos 80 (com direito a trenzinho dos convidados) e, como não podia faltar, o sertanejo universitário, com seus hits atuais como “Festa Boa”, “360, o Arrocha”, “Não to Valendo Nada” e o tão esperado “Lepo Lepo”, com direito a todas as divertidíssimas coreografias
Destaque para a participação mais que especial da linda e competente vocalista Paula Nicolucci, que substituiu Leticia por uma necessidade.

Mas chegou a hora da Banda Melbourne se despedir, ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando da balada eletrônica até o último convidado se retirar.
Felipe e Cristiane, que Deus os abençoe e ilumine esse novo caminho que juntos percorrerão. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Um comentário:

  1. Queridos, adoramos tudo! Muito obrigada pelo profissionalismo e competência de vocês... Nossa festa foi inesquecível... Que Deus abençoe grandemente o trabalho de vocês e tenham muito sucesso!!! Um grande abraço... Cristiane e Felipe

    ResponderExcluir