quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Casamento Sabrina e Bruno – 19 de Setembro de 2015 – Matão-SP

12036713a

O lindo salão do Villa Dorana, em Matão (SP), foi o pano de fundo para o grande evento da noite de 19/09/2015: a tão esperada festa de casamento de Sabrina e Bruno. Claro que a Banda Melbourne não perderia essa!
Destaque para luxuosa decoração do salão e os diversos serviços de entretenimento contratados, como Estátuas Vivas e Tecido Acrobático, Banda Melbourne, Escola de Samba e DJ, tudo preparado com muito bom gosto e carinho pelos noivos a seus convidados. Se deu certo? Claro que sim! Vou contar como foi:

11261683a Os recém casados entraram no salão sob palmas e ovações de seus parentes e amigos e após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou seu show, bem de leve, com os sucessos românticos de filmes e novelas, com destaque para as clássicas “I Will Always Love You”, do filme “O Guarda Costas” e “My Girl” do filme “Meu Primeiro Amor”, entre outras. Nesse momento as lindas bailarinas faziam a apresentação de estátuas vivas e tecido acrobático.... Sensacional! Não tinha um convidado que não estava boquiaberto com todo esse luxo!
E a Banda Melbourne continuou sua participação com sucessos dançantes de forró e POP/Rock, já levantando os convidados e os conduzindo para a pista de dança.

Minutos após o jantar foi a vez da Escola de Samba fazer sua apresentação. E que apresentação! Não tinha como ficar parado com a pulsação e a animação da bateria de samba, dispensando mais comentários.
E chegou o momento da noiva Sabrina jogar o bouquet, chamando todas as suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para esse tão esperado momento e não houve uma que ficou de fora. Claro que a Banda Melbourne aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação.

     12033061a      12047178a

Na sequência foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne retornou com o sertanejo universitário, tocando as atualíssimas “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitos outras, com direito às suas divertidas coreografias. E ainda teve tempo para os clássicos rockabilly dos anos 50 e 60.
Destaque para a participação especial do tecladista JB.
A Banda Melbourne fechou sua participação na festa com “I Gotta Feeling”, fazendo os convidados soltarem todas suas emoções! Mas a festa não tinha terminado, pois foi a vez do DJ abrir a balada final com sucessos eletrônicos, que continuou balançando os convidados até bem tarde da noite.
Sabrina e Bruno, a Banda Melbourne deseja que as bênçãos de Deus caiam sobre seu novo lar e haja luz para guiar o caminho de sua nova vida a dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário