quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Casamento Samara e Juliano – 11 de Setembro de 2015 – Americana-SP

11987153 

Choveu bastante na noite de sexta feira, 11/09/2015. Mas o que tem isso? Estava acontecendo o evento do ano: a festa de casamento de Samara e Juliano, no lindo salão do Villa São Vitto, em Americana (SP)! Claro que a Banda Melbourne estava lá.

12002916 Os recém casados entraram no salão sob palmas e ovações de seus parentes e amigos e após os tradicionais cumprimentos do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou seu show, bem de leve, com os sucessos românticos de filmes e novelas, com destaque para as clássicas “I Will Always Love You”, do filme “O Guarda Costas” e “My Girl” do filme “Meu Primeiro Amor”, entre outras.
Mas foram nos primeiros acordes do Forró e do Samba que os convidados perderam a timidez e se jogaram na pista de dança, para curtirem esses deliciosos e dançantes estilos musicais. É um prazer indescritível tocar para um público animado como foi esse!
Após o intervalo do jantar chegou a hora da noiva Samara chamar suas amigas solteiras, divorciadas e disponíveis no mercado para o tão esperado “momento bouquet”. E a Banda Melbourne, lógico, aproveitou para fazer o fundo musical adequado à disputas, com “Eye Of The Tiger”, executada ao vivo e com toda a empolgação.

  12002933a     11233177

Na sequência, foi aberta oficialmente a pista de dança os sucessos disco dos anos 70, o clássicos dos anos 80, de sertanejos universitários atuais bem dançantes, como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada”, “Bom Bombeiro”, “Gelo na Balada” e muitos outros, com direito a todas as suas divertidíssimas coreografias.
Ainda houve tempo para os famosos rockabilly, que nunca podem faltar numa festa de casamento.

     11951322     11986574

Destaque para a participação mais que especial da vocalista Camila Guidi, vinda diretamente do The Voice Brasil I.
Já tarde da noite a Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, encerrando sua participação na festa, passando a vez para o Dj Melbourne executar seu set de músicas dançantes e eletrônicas, que continuou balançando o esqueleto dos convidados até o final da festa.
Samara e Juliano, que Deus abençoe e ilumine o caminho que, juntos, vocês seguirão. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário