segunda-feira, 6 de junho de 2016

Casamento Fabiana e Gustavo – 04 de Junho de 2016 – Campinas-SP

13331093

O final de tarde de sábado, 04/06/2016, no salão do Buffet Angelino’s, em Campinas (SP), onde em breve ocorreria o casamento dos queridos Fabiana e Gustavo, começou frio, chuvoso, com temperatura entre 15º e 18ºC. Mas isso não foi problema para a Banda Melbourne, pois ela estava lá justamente para fazer a festa ferver!

13332722E foi nesse clima de animação que os noivos entraram no salão, embaixo de palmas e gritos dos convidados, ao som da música “A Hora é Agora”, do Jorge e Mateus, executada pelo DJ. Melbourne.
Após os cumprimentos dos noivos aos seus convidados, a Banda Melbourne mostrou a que veio.


O começo foi discreto com as músicas lentas, com um clima muito agradável, com a lindíssima canção “From This Moment”, da Shania Twain, e outros sucessos românticos, mas que logo foram substituídas pelos forrós e sambas, trazendo quase que todos os convidados para a pista de dança. As sequências de POP/Rock fez todo mundo balançar os esqueletos e, literalmente, lotar a pista de dança, com destaque para a participação dos convidados em côro na clássica música do Sidney Magal “O meu Sangue Ferve por Você”! Um espetáculo à parte.

 13315348a  13330883a

Após o jantar, chegou o “Momento Bouquet”, onde a noiva Fabiana se divertiu muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Bruno Baroni, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. Claro que o Gustavo, por sua vez, jogou a caixa de whisky para seus amigos ao som de “Enter Sadman”, do Metallica, representando o momento “Top Five” do casamento.

     13343014a   13406898a

O show prosseguiu agora com a sequência dos sucessos “Disco anos 70”, passando pelos clássicos dos anos 80, sempre com a pista de dança lotada. Casal simpatissíssimo, convidados animadíssimos, não tinha como não ser um sucesso essa festa!
Mas infelizmente chegou o momento e a Banda Melbourne se despediu ao som de “Do Seu Lado”, do Jota Quest.
Queridos amigos Fabiana e Gustavo, que a felicidade e as bênçãos de Deus estejam com vocês para o resto de suas vidas! Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário