segunda-feira, 6 de junho de 2016

Casamento Karina e Gustavo – 28 de Maio de 2016 – Paulínia-SP

01

O final de tarde de 28/05/2016 estava particularmente delicioso, tanto na temperatura como no próprio clima de festa, no lindo salão do Buffet Imagem Campestre, em Paulínia (SP). Não sabem o motivo? Simples, é onde ocorreria a festa de casamento de Karina e Guistavo dali há poucos minutos.
Pouco antes da chegada dos noivos, a Banda Melbourne já começou a mostrar a que veio, ao executar a canção “My Girl”, sucesso do filme “Meu Primeiro Amor”, no melhor estilo “gospel north american”, ou seja, à capela, com os músicos Leandro, Leandrinho e Bruno Baroni atravessando o salão cantando com sistema de som sem fio, com o restante da Banda vindo a acompanhar a música no seu decorrer. Lindo momento.

10Mas enfim, chegaram as estrelas da noite! Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Sugar” do Marron 5, executado pelo DJ Melbourne.
Após o agradecimento do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua sequência de sucessos dançantes das décadas de 80 e 60, com direito a Tina Turner, Whitney Houston, Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... e foi assim que os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança.
E a pista de fato lotou com a sequência de forrós e sambas.
Logo após o jantar chegou a hora do famoso “momento bouquet”, com a noiva Karina jogando o bouquet para suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas. A Banda Melbourne, claro, não deixaria de participar e tocou o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, uma música especialmente própria para disputas pelo bouquet, uma verdadeira luta!

    05   09

Após foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou seu set de sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros. O POP/Rock manteve a pista em alta, com uma animação surpreendente dos convidados, que só queriam saber de dançar. Sem dúvida que é outra atmosfera ter convidados animados dessa forma!
O sertanejo universitário agitou a pista de vez, com os sucessos atuais de “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras. E também, claro, teve as modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul”, “Saudade da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e outras.... pura nostalgia.
E bem no finalzinho ainda teve os Axés, com direito às suas divertidas coreografias.

  13 15

Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho e do tecladista JB.
Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Karina e Gustavo, que as bênçãos de Deus recaiam sobre sua casa e que Ele ilumine muito o caminho de vocês nessa nova jornada que se inicia. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário