segunda-feira, 11 de julho de 2016

Casamento Elaine e Luis Menon – 25 de Junho de 2016 – Campinas-SP

13532885a

A deliciosa noite de sábado, 25/06/2016 no salão Portal Girassol, em Joaquim Egídio, Campinas (SP), onde ocorreu o casamento de Elaine e Luis Menon, prometia ser quente..... Promessa cumprida, pois a Banda Melbourne estava lá!
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som da linda canção “Happy”, do Pharrel Williams, executada pelo DJ Melbourne, arrancando aplausos, gritos e assovios dos convidados que já os aguardavam ansiosamente.

13516638aApós os agradecimentos e a primeira dança de casados de Elaine e Luis Menon, foi a vez da Banda Melbourne executar o que melhor sabe fazer: Tocar música de qualidade com toda a empolgação!
Iniciou seu trabalho de leve, com o clássico da saudosa Whitney Houston, “I Will Always Love You“, interpretada na doce voz da vocalista Sara, já arrancando os primeiros aplausos dos convidados. E a festa foi crescendo, aquecendo e quando chegou nos estilos musicais forrós e sambas não havia mais lugar na pista de dança. E assim foi até o intervalo do jantar.
Na volta foi a vez da noiva Elaine se divertir muito com suas amigas solteiras, divorciadas, disponíveis no mercado e, claro, com as brincadeiras do vocalista Bruno, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa.

    13501658    13516404

A Banda Melbourne prosseguiu sua apresentação na parte mais animada, com sucessos dançantes disco, anos 70, 80, sertanejo universitário e rockabilly, com os convidados gastando os sapatos, pois não arredavam o pé da pista de dança.
Destaque para a participação especial do baterista Milton.

     13521999a   13438997

Infelizmente a Banda teve que terminar sua participação, deixando o comando da festa para o DJ Melbourne, que continuou a entreter os convidados, até tarde da noite, com sucessos dançantes e eletrônicos.
Elaine e Luis Menon, foi um prazer e um privilégio enorme fazer parte dessa noite tão linda e esperada, de modo que desejamos todo o sucesso e a felicidade do mundo para o resto de suas vidas. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário