quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Casamento Mirena e Helder – 13 de Agosto de 2016 – Vinhedo-SP

01

No final da tarde sábado de 13/08/2016 a Banda Melbourne já estava no sempre lindo salão da Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP), montando o palco para que tudo estivesse perfeito para a noite. O motivo? Claro, a festa de casamento de Mirena e Helder!
Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Glad You Came”, sucesso do The Wanted, executado pelo DJ Melbourne.

10Após os cumprimentos do casal a seus convidados foi a vez da Banda Melbourne mostrar a que veio, tocando sucessos românticos dos anos 80, que já começou a levar os primeiros convidados para a pista de dança. Mas sem dúvida, foi nos primeiros acordes de forró e samba que a pista de dança ficou lotada!

Logo depois do jantar chegou o momento que todas as amigas da Mirena, solteiras, divorciadas e “disponíveis no mercado” esperavam: o Momento bouquet! Mirena se divertiu muito com as brincadeiras do vocalista Bruno Baroni, que pulava e dançava ao som de “Eye Of The Tiger”, tocada ao vivo pela Banda Melbourne, para representar esse momento de luta e disputa. E depois foi a vez do noivo Helder jogar a caixa de whisky a seus amigos, ao som de “Smooth”, do Santana, também executada pela Banda Melbourne.

    03    09

E foi aberta oficialmente a pista de dança com os maiores sucessos POP/Rock e disco dos anos 70 e dos anos 80 (com direito até a trenzinho dos convidados em “Superfantástico”).
Ainda houve tempo para o sertanejo universitário, com sucessos atuais como “Suíte 14”, “O que Acontece na Balada”, “Aquele 1%”, “Segunda Opção” e muitas outras, com direito a todas as divertidíssimas coreografias. E também houve espaço para as clássicas modas de viola, sucessos da música raiz sertaneja, como “Boate Azul” e “Telefone Mudo”, numa homenagem ao Sr. Bigardi, pai da noiva. E para quem esperava, ainda rolaram os super dançantes axés.

    IMG-20160814-WA0020    IMG-20160814-WA0018a

Destaque para a participação especial do guitarrista Marcellus Meirelles.
Infelizmente a Banda Melbourne teve que encerrar sua participação na festa ao som de “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups até o último convidado se retirar.
Mirena e Helder, que Deus abençoe e ilumine essa nova vida a dois que vocês estão iniciando. São os sinceros votos da Banda Melbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário