domingo, 30 de abril de 2017

Casamento Juliana e Daniel – 25 de Março de 2017 – Campinas-SP

1

Foi na deliciosa noite de sábado, 25/03/2017, no salão do Clube Fonte São Paulo, em Campinas (SP), que aconteceu a tão esperada desta de casamento de Juliana e Daniel. Se a temperatura em ºC já estava quente, imaginem quando a Banda Melbourne entrou em ação..... e foi o que aconteceu!

IMG-20170326-WA0063Os recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de " Walk The Moon”, do Shut Up and Dance, executada pelo DJ Melbourne. Após os cumprimentos dos noivos a seus convidados, foi a vez da Banda Melbourne começar sua apresentação, no início bem de leve, com músicas lentas, temas de filmes e novelas e o sempre bom e velho anos 60 romântico com direito a muito Elvis Presley e Beatles.
E a coisa foi esquentando principalmente nos primeiros acordes de forró, onde a pista de dança já ficou repleta de convidados dançarinos, aumentando a quantidade à medida que o som ia rolando.
Mas foi no set de POP/Rock, este com direito a show de Sidney Magal e Wando, que a pista de dança pegou fogo de vez. Esse set durou até a hora do jantar, quando o Dj Melbourne assumiu a parte musical.

Banda (3) 2

Após o jantar, um dos momentos mais aguardados da festa: o Momento Bouquet! É digno de nota o divertimento da noiva Juliana, pois suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas se acotovelavam para disputar o tão almejado bouquet! A Banda Melbourne, claro, fez o fundo musical, com “Eye Of The Tiger”, sucesso anos 80 do filme “Rock, Um Lutador”, para representar esse momento de luta e disputa.
A partir daí a pista de dança foi oficialmente aberta, onde a Banda Melbourne tocos os sucesso mais dançantes, como os Disco anos 70, passando por Ilariê, Tindolelê e outros sucesso infantis (com direito a trenzinho dos convidados), além do sertanejo universitário, que sempre empolga todo mundo e as clássicas modas de viola. Ainda houve tempo, no final dos empolgantes axés, onde ninguém fica parado.

  IMG-20170326-WA0006 Banda (41)

E o que falar do noivo Daniel e seu amigo, que subiram ao palco para cantar o mais puro dos classic rock junto com a Banda Melbourne: Rolou “Enter Sandman”, do Metálica, “Rock in Roll” do Led Zepellin, “Smoling on the Water”, do Deep Purple, dentre outros. Sem dúvida um dos pontos mais altos da festa, que levou todos os convidados ao delírio, além também deste que vos fala.
Destaque para a participação especial do contrabaixista Leandrinho e do tecladista JB.
A Banda Melbourne se despediu, ao som de “I Gotta Felling”, do Black Eyed Peas, passando o comando musical da festa para o DJ Melbourne com seu set de músicas eletrônicas até o último convidado se retirar.Juliana e Daniel, a Banda Melbourne lhes deseja muita luz e felicidade nessa nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário