quinta-feira, 16 de março de 2017

Casamento Amanda e Leonardo – 10 de Março de 2017 – Paulínia-SP

17201332a

O final de tarde de sexta feira, 10/03/2017 estava particularmente delicioso, tanto na temperatura como no próprio clima de festa, no lindo salão do Buffet Imagem Campestre, em Paulínia (SP). O motivo? Simples, é onde ocorreria a festa de casamento de Amanda e Leonardo dali há poucos minutos.
A cerimônia religiosa ocorreu na parte externa do salão, ao som da Melbourne Cerimônias, enquanto o restante da equipe da Banda já estava com tudo pronto no salão, só à espera do início da festa.

IMG-20170312-WA0039aOs recém casados entraram triunfalmente no salão ao som de “Happy”, do Pharrell Williams, executado pelo DJ Melbourne.
Após o agradecimento do casal a seus convidados, a Banda Melbourne iniciou sua sequência de sucessos dançantes das décadas de 80 e 60, com direito a Tina Turner, Whitney Houston, Beatles, Elvis Presley, Los Lobos e The Wonders..... e foi assim que os primeiros convidados já foram se dirigindo para a pista de dança. E a pista de fato lotou com a sequência de forrós e sambas.
Após o jantar chegou a hora do famoso “momento bouquet”, com a noiva Amanda fez a surpresa das fitas, causando a maior ansiedade em suas amigas solteiras, divorciadas e permanentemente desacompanhadas, que aguardavam a chance de receber o tão almejado Bouquet.

    IMG-20170312-WA0010a    IMG-20170312-WA0051a

Em seguida foi aberta, oficialmente, a pista de dança, onde a Banda Melbourne mandou seu set de sequência das músicas disco anos 70, passando pelos sucessos infantis dos anos 80, com direito a trenzinho dos convidados ao som de “Ilariê”, “Tindolelê”, “Unidunitê”, “Superfantástico”, “He Man” e outros. O POP/Rock manteve a pista em alta, com uma animação surpreendente dos convidados, que só queriam saber de dançar. Sem dúvida que é outra atmosfera ter convidados animados dessa forma!
O sertanejo universitário agitou a pista de vez, com os sucessos como “Suíte 14”, “Hoje eu Tô Terrível”, “O que Acontece na Balada” e muitos outras, com direito às suas divertidas coreografias. E também, claro, teve a clássica “Boate Azul” e também os sucessos atuais das sofrências como “50 Reais” e “10 Por Cento”, sucessos cantados em coro pelos convidados.

      IMG-20170312-WA0023a     IMG-20170312-WA0028

E bem no finalzinho ainda houve tempo para os super dançantes axés.
Mas infelizmente chegou o momento de despedida da Banda, deixando o DJ Melbourne no comando das pick ups com a balada eletrônica até o final da festa.
Amanda e Leonardo, que as bênçãos de Deus recaiam sobre sua casa e que Ele ilumine muito o caminho de vocês nessa nova jornada que se inicia. São os sinceros votos da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário