terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento Renata & Anderson – 13 de Março de 2010 – Hortolândia – SP

Calor! Um calor comparável ao que vemos apenas em praias bahianas. Sinal de problema? Nenhum. Esta festa pegou fogo e o clima ajudou muito.

As escolha de uma chácara afastada do centro de Hortolândia, deu à esta comemoração um tom de segurança e intimidade que possibilitou aos convidados se soltarem bem mais rápido.

A banda Melbourne, com todo o cronogramama da festa elaborado previamente junto aos noivos, já deu início à festa antes da chegada dos recém casados, proporcionando um ótimo acolhimento aos convidados enquantos os mesmos aguardavam a chegada do casal que realizava a tradicional seção de fotos antes de embarcar na folia.

Ao som de “Só Hoje” dos mineiros do “Jota Quest”, o casal entrou com grande estilo no salão sob o aplauso acalorado de seus convidados.

Para este evento, a Melbourne preparou´, além da música solicitada pelos noivos, um medley com as músicas lentas mais famosas dos anos 60: toda banda de casamento que se preze deve tocar os anos 60 para a pista de dança mas a Melbourne foi além, trazendo antes do jantar, um clima agradável com baladas dos Beatles, Elvis Presley, dentre outros. Foi um momento maravilhoso todos os convidados, ainda sentados, cantando junto a vocalização de “Hey Jude”.

Depois do jantar a pista pegou fogo: todos dançaram ao som de “Rock Around the Clock”, o primeiro Rock’n Roll de que se têm notícia e continuaram ao som da Jovem Guarda, com clássicos como “Estúpido Cupido” e “Banho de Lua”, seguidos dos sucessos dos anos 70, como Abba, As Frenéticas e agitando com Robocop Gay, e outras mais.

 

 

 

 

 

 

Não poderiam faltar Sertanejo e Axé, rolou  Maria Cecília & Rodolfo e companhia, depois veio Ivete e os ritmos da Bahia mas mesmo com o Calor que não deu trégua o pessoal não se cansou!

Entra em ação o DJ que comandou o resto da festa com Lady Gaga e as paradas da Night Eletrônica!

A Banda Melbourne deseja aos noivos e à todos que fizeram parte deste evento, muitas felicidades e espera que nossas vidas se cruzem novamente em algum evento em dias que vierem.

Um comentário:

  1. Olá banda Melbourne,

    Estou aqui para dizer que eu e meu esposo adoramos a matéria postada por vocês e aproveitamos para dizer a todos que nosso casamento foi e continua sendo essa festa toda a cada dia.
    Obrigada pela linda festa! Todos os convidados, ainda hoje, comentam a banda do casamento....
    Ah iremos nos encontrar em um casamento que irão tocar em janeiro... Até lá

    Renata e Anderson

    ResponderExcluir