quarta-feira, 13 de abril de 2011

Casamento Flávia e Henrique – 15 de Janeiro de 2011 - Flor de Lótus – Sumaré – SP

 

FLÁVIA E HENRIQUEteclado e guita brilhante

Às 22:30 entra no salão o casal Flávia e Henrique ao som de “Everything” do “Michael FLÁVIA E HENRIQUE 001Bublé” executada pela Banda Melbourne. FLÁVIA E HENRIQUE 1

 

 

 

 

 

    

Evoluimos mais uma vez o nosso visual e além de teclados e guitarras brilhantes, o nosso tecladista e Léo Balbi estreou um belíssimo Acordeon e animou o público com as músicas de maior sucesso do sertanejo e forró universitário.

E você acha que alguém ficou parado? Nosso vocalista Márcio não deixa ninguém, nem o noivo parado, imagine só oq ue não faz com os convidados…

FLÁVIA E HENRIQUE 3

As novidades não pararam por aí não! A irreverência dos integrantes da Melbourne criou uma nova versão de dois super-heróis: O Manuel “Leandro” Superman de Portugal (nosso guitarrista) e o Robin “Nilton” Maria de Portugal (nosso baixista) cantando o “Vira-Vira” dos FLÁVIA E HENRIQUE4inesquecíveis “Mamonas Assassinas”.

Para acompanhá-los, destacamos o figurino de super herói que a banda adotou. Além do nosso vocalista Marcio “Luque” Chapolin, presente nas festas desde 2010 e de nossos dois heróis de Portugal aí ao lado, integram a nossa Liga da Justiça o tecladista Léo Batman e o baterista Capitão “Léo” América.

Foi uma festa fantástica que se estendeu até às 3 da manhã, finalizando a noite em grande estilo com nosso super DJ. Todos os convidados dançaram e fizeram valer à pena!

Parabéns à Flávia e Henrique, muitas felicidades nesta nova etapa de suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário