quarta-feira, 13 de abril de 2011

Casamento Welton e Camila – 15 de Janeiro de 2011 – Sumaré – SP

 

Salão Fantão _ Welton e Camila 1

Começo este post utilizando um trecho da música “Quase Sem Querer” do “Legião Urbana” (muito famosa na versão de “Zélia Duncan): “Sei que às vezes uso palavras repetidas mas, quais são as palavras que nunca são ditas?”.

Dito isso, posso mais uma vez dizer que este evento foi especial. Eu, Marcio, vocalista da Salão Fantão _ Welton e Camila 3Melbourne, devo dizer que o Welton é amigo meu desde que tenho 12 anos de idade e vê-lo casando-se com a Camila, que também é minha amiga, foi algo maravilhoso. Agora, imagine além disso, ser padrinho e poder tocar na festa do seu afilhado!

É algo que não tem preço.

Às 18:00 parte da equipe Melbourne estava na igreja para tocar na cerimônia do Welton e Camila. Às 19:30 a banda começava a apresentação no Fantão, contando com a participação especial de Leandrinho no baixo, um grande amigo da banda que, devido OgAAABOGqIWOmq8NMmNlVXPHqA-p_f75iRLz-73zmYnVNlnRZ5aenMOgkM427fwtC1wgXRP1zQI_4LDs5Dp--5oIaYIAm1T1UFb21FeRpLkTQ9n99-7Yp7zkTZNxtambém à sua amizade com o noivo, veio fazer este evento conosco.

A entrada de Welton e Camila no salão foi ao som de “Sweet Child o’Mine” do “Guns’n Roses” e isso realmente levantou a galera: entrada de impacto com a energia da banda Melbourne.

Nos despedimos ao som de “queremos mais”  demonstrando a aprovação por parte dos convidados, e deixamos a festa com o DJ Cationi, contratado pelo casal para realizar uma grande balada.

OgAAADc8Z_Bsk7iTTvON0xvfqGiKRjSEbySov-Rgt1hjUzJSfR0TN-41SZzBFQFdeT8J9qo0J8vizzKBdJe6wrxdFRYAm1T1UOv-uf6omKhc6WClCtFIJYs_RRQT

Parabéns ao Welton e Camila! Nossos mais calorosos votos de felicidades para o casal.

2 comentários:

  1. Parabéns pela banda e parabéns pelo post, muito bem escrito! Realmente foi um dia muito especial e a banda Melbourne foi responsável por grande parte do sucesso da nossa festa!

    Abço!
    Welton

    ResponderExcluir
  2. Aeee primo e guitarrista... parabéns meu caro, a você e à Camila! Vcs merecem toda a felicidade do mundo!

    Abração!

    ResponderExcluir