terça-feira, 12 de abril de 2011

Casamento Juliana e Danilo–08 de Janeiro de 2011 – Sumaré – SP

 

eNoivas_Festa9

Nosso primeiro evento de 2011. É justo desejarmos um ótimo ano à todas as pessoas que nos apoiaram por todo o ano de 2010 e que continuam nos apoiando até hoje.

Mas o assunto aqui é outro: o casamento de Juliana e Danilo. Mais uma vez a Melbourne se apresenta na cidade de Sumaré, residência de 1 de seus integrantes e novamente têm o prazer de ser recebida com todo o amor das pessoas desta fantástica cidade interiorana.

Começamos à noite aquecendo os convidados enquanto os noivos tiravam fotos no salão e enquanto isso, muitos convidados já iniciaram a festa dançando as músicas lentas da recepção… Nós, particularmente, adoramos isso pois é um inegável sinal de que a noite seguirá animada. Dito e feito: ao som dos primeiros acordes de “Amo Noite e Dia” da dupla “Jorge e Mateus”, casais já se levantaram e começaram o baile no salão.

Deste ponto em diante, a animação foi garantida e mantida pela banda que jamais perde o seu gás.

Além dos noivos, “simpatissíssimos” do início ao fim e dos convidados animadérrimos, temos que destacar a figura do Sr. Oscar, o Pai da Noiva. Realmente uma pessoa nota 10. Aconselhamos quem está se casando, ou mesmo quem quiser mudar o visual da casa, a conhecer a www.jolyscortinas.com.br. O Sr. Oscar além de tudo instala maravilhosas cortinas.

A Melbourne deseja felicidades enormes para os recém casados e para as suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário