sexta-feira, 3 de junho de 2011

Casamento Andrea e Deomar – 6 de Maio de 2011 – Paulínia – SP

OgAAAEiqYCUcmOHQ36a94jewa2UfP1aJcmOUuHpIj_Kl7liuu0Z9bqpqlpl37R8gax8ed0QRU5_AzH-gM5Yc9zY32jQAm1T1UC9bhKkxrsb5tNYazChTO3blufrE

Sabe quando rola a química? Foi isso o que aconteceu entre a Banda Melbourne e este lindo casal: Andrea e Deomar! Nos reunímos e uma noite no nosso estúdio para acertarmos os detalhes do casamento e tudo começou a acontecer de forma muito natural, OgAAAAu_A08JIc6JZKiEDgutvpkob3Tpuzfh8h_c-nLN7dIpwVUi1uUoo6JAAJSQGsGyFSfof9AgLoEnT5Qt1EByDqwAm1T1UMhSSEg4s1wvnigOqtE_FfuykM0sinclusive, uma surpresa resultou dessa química, mas isso contaremos mais à frente neste post.

Realizado em uma Sexta-Feira no Buffet Imagem em Paulínia, um lugar já comum para a banda, inclusive onde foi realizado o casamento do nosso guitarrista Leandro, esta festa foi muito bacana para todos nós.

Primeiramente queremos agradecer ao Vagner Mendes que atendeu prontamente ao nosso chamado para assumir a bateria neste dia já que nosso baterista oficial (Leonardo) estava impossibilitado. Já comentamos isso e gostamos de deixar bem claro: a Equipe Melbourne possui integrantes fixos mas está preparada para evitar qualquer adversidade pois, a realização do casamento é muito mais que um evento, é o sonho concreto de várias pessoas ali além dos noivos e por isso sempre temos músicos back up preparados para estas questões.OgAAAH-3jnGRpCEIQhejk3g1vD3s3O-r1HZi_aOgCqsyBaA5d6hdlHl1GRsXzjiSdrv24r2pyOe3PNrilEOt--nMt6UAm1T1UMa1Xdw_bCaXkOc1MPdgu9t2f63H

Pois bem, aguardávamos a chegada dos noivos enquanto embalávamos e acolhíamos os convidados com músicas calmas e bem conhecidas de todos e conforme combinado com Andrea e Deomar, preparamos a recepção dos dois com a música "Zazoeira" de "Jorge Ben Jor".

A festa prosseguiu maravilhosamente pela noite e até o jantar. Logo após todos estarem satisfeitos com o espetacular buffet, a cerimonial pediu para reunirmos as mulheres à frente do palco para que a noiva jogasse o bouquet. Utilizando o pretexto de chamar as mulheres que ainda continuavam na mesa, nosso vocalista desceu do palco e ... Surpresa: enquanto a noiva esperava na frente, entregamos o microfone ao Deomar que já OgAAAOEeISK_i79AJwlBge4-KvJ5hj3OTRTItLP--XV6SuBsOiFowvO3qPZ53Nm50h_lT15-uu9WM_dgZU4OM0gXjEgAm1T1UMcu8errbtS1ZknA9T_lK0qHLivehavia ensaiado antes com a banda e cantou a música "Tem Que Ser Você" da dupla "Victor e Léo" para a Andrea. Um momento lindo que somente uma banda pode proporcionar em um evento como esse.

Nos surpreendemos com a receptividade dos convidados para com a Banda e até encontramos um amigo dentre os padrinhos do noivo: Adriano Uli (grande abraço!).

Foi uma noite maravilhosa e esperamos que todos tenham curtido a festa da mesma forma que nós.

Desejamos carinhosamente aos noivos, que tenham uma vida conjugal cheia de bençãos derramadas por Deus, pois sabemos que a fé é um pilar central para os dois. Felicidades!

OQAAAHv8xJvX3Ezjr2ah596mpbEpn9KwvxdyK8KfLCMz_3ykl61-3pINGsDCeYetbhbKpRuWPbKf-DiuXMLAuP_uJusAm1T1UEBO57f81zbD8fXUFi2w7nh03KGw

Nenhum comentário:

Postar um comentário