sexta-feira, 17 de junho de 2011

Casamento Natália e Bruno – 11 de Junho de 2011 – Campinas – SP

 

Banda Melbourne e Noivos

Uma das melhores coisas em se escrever um blog é que a opinião pessoal é permitida, por isso gostaria de começar parabenizando o casal Bruno e Natália pela data em que Banda Melbourneescolheram para realizar a festa! Motivo?  O clima.

Gosto muito do espírito inclusivo que o frio proporciona. As pessoas se animam para não esfriar e demoram muito mais para se cansarem. Com essa premissa, já indico como foi a festa em comemoração ao casamento deste casal, realizada no Espaço Terraza em Campinas.

Os convidados começaram a chegar por volta das 19:30 e já se acomodaram ao lado do palco e ao fundo do salão. Logo ao centro tínhamos a pista de dança lindamente iluminada Viviane aguardando a galera para a abaertura da pista de dança.

Os noivos foram recebidos ao som de “Cruisin”, cantada em dueto por Vivian Forner e Marcio e executada pela Banda Melbourne. Esta música é famosa por ser parte da trilha sonora do filme “Duets” e foi Leonardointerpretada por “Gweneth Paltrow e Huey Lewis”.

Esperávamos que após o jantar os convidados se reunissem na pista de dança mas fomos surpreendidos e tivemos que adiantar o setlist de Sertanejo Universitário pois assim que terminamos as músicas lentas e iniciamos alguns sucessos do Pop Rock Banda Melbourne Anos 60como “Pretty Woman + Vou Deixar”, os convidados começaram a dançar. Não poderíamos parar e o pessoal dançou um hora seguida uma sequência que passava por sucessos de “Jorge e Matheus”, “Guilherme e Santiago”, “Luan Santana”, etc.

Após o jantar, Natália e Bruno jogaram respectivamente o bouquet e a garrafa de Whisky. Aproveitando os convidados no local, começamos a infalível sequência de Anos 60.

Banda Melbourne Anos 70 e Pop 1

Leonardo Batera

A Festa se agitou demais e emendamos os Anos 70, “Mamonas Assassinas”, “Xuxa”, “Balão Mágico” dentre outras e fechamos a noite com todos os convidados na pista cantando e dançando “I gotta feeling” do “Black Eyed Peas”.

 

Natália e Bruno, desejamos aos dois muitas felicidades e continuidade nestes sorrisos de satisfação que estava no rosto dos dois. Um grande abraço da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário