quinta-feira, 2 de junho de 2011

Casamento Cíntia e Wander – 30 de Abril de 2011 – Campinas – SP

OgAAADIl3ZtwgEUD_2g8jTmvzrgmbrd91k9RsIB29yNwN6LuF6Wa5Ht4O2Reowce89YEdhCdQDFnVTK1H-Fz6_o8qTUAm1T1UNIvfom_hh9EAc32TA7QoK1SjPuO

A festa de casamento de Cíntia e Wander foi um evento sensacional, em um local muito bacana e com um palco muito legal. o Clube do Bonfim em Campinas.

OgAAAOrFdlSmjdRsiBWHH_EKKMsA3t3zlYO-sF42jKWHM80Uzo51cCXnxXPPZvbCRHUr7v9ZfqXaiPLRpsudno_hrSwAm1T1UMDtqSKEwQRDEDtpKDzl_gAMIwR6O sábado foi um dia maravilhoso e o cenário à beira de piscinas gigantescas inspiraram a banda à fazer um show de certa forma diferente dos que estávamos acostumados à fazer: na primeira metade da noite, todos os convidados sentaram-se voltados para o palco e cantavam as músicas suavemente em seus assentos embalados por ritmos bem suaves: tocamos Mariah Carey – “Without You”, um Medley de românticas dos Anos 60 que contava com “Imagine”, “Oh Dona”, “Hey Jude” (que teve a vocalização cantada em coro pelos convidados) dentre entre outras. Logo após, os noivos entraram no salão ao som de “I’m Yours” do “Jason Mraz”, agradeceram os convidados e as coisas começaram a ficar um pouco diferentes: a banda começou a tocar alguns sucessos do Raggae Nacional e Internacional e a singela coreografia (veja o video abaixo à partir dos 40 segundos) conquistou o pessoal mas era hora de jantar e fizemos uma breve pausa.

Cíntia e Wander fizeram uma linda homenagem e contaOgAAAAIBEs477ZLnLUdQpfiZLZhOy2DC1gZTpqXIPEcBEjZaMGaLATbFaBF9pRSwNg2BuJtBit_AleXPsW_7tDpEh0oAm1T1UGbC1ZJqEgX0m6YiPcWvTIS8DJxmram as suas histórias em um vídeo bem diferente dos que estamos acostumados a ver e então convidamos todas as mulheres da festa para se OgAAANl1P_8fP6VAUFjp2vXjrLlajMpRXKhA6DMAzBbjB4MJYcWAJHiKk9geH8FQVGZpP5JTpv634lzRgT8PnjFYCjcAm1T1UEpxuzjoYw697d-uyIgiAr_b9GSkreunirem à frente do palco para o bouquet. Está aí a nossa técnica infalível para fazer todos dançarem, aproveitamos o momento em que se lança o bouquet e emendamos com os maiores sucessos do Sertanejo Universitário. Tiro e queda.

O salão se agitou e seguimos com os tradicionais “Balão Mágico”, “Mamonas Assassinas”, “Xuxa” e demais animadas para que a energia fosse toda aproveitada.

Cabe aqui também, prestarmos a nossa homenagem ao Adílson, pai da noiva. Ele é um fotógrafo que também trabalha no ramo de Casamentos e já havíamos nos encontrado várias vezes pelos caminhos profissionais de Campinas e região. À seu pedido, colocamos no set do DJ Melbourne uma seleção de Pagodes pois o pessoal também curtia e como sempre frisamos, nosso pacote engloba tanto banda quanto DJ e a festa se findou com chave de ouro.

Que Deus abençoe a Cíntia e o Wander e também os seus pais que também desejam o melhor para os dois!

OgAAAEziP2yedt9q5wjUJjlflgDJ1fkQq8jG78ZPt2sk6gppE2zp_ZIhHlEnfkH3CzeOweesEUDXhSPJsrn8AgSJUO8Am1T1UPN98qgzN7O7e14EIRxozr43TR71

Nenhum comentário:

Postar um comentário