segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento Andressa e Leandro – 02 de Julho de 2011 – Sumaré – SP

 

Leandro e Andressa

Trabalhar naquilo que você gosta não necessariamente te livrará de passar alguns problemas. Amar a sua profissão não quer dizer que todos os dias serão um mar de rosas, porém, na maioria das vezes você acabará o seu dever realizado e feliz. Em algumas outras vezes você vai voltar pra casa muito mais que feliz, voltará com muita vontade de seguir em frente, pois o dia foi maravilhoso.

A Festa de Casamento do Leandro e da Andressa se enquadra nesta ultima categoria: nós da Banda Melbourne adoramos ter tocado e animado uma galera tão receptiva e amigável como foram os convidados deste lindo casal.

Para ilustrar o que quero dizer vou começar a descrever o que aconteceu desde a Cerimônia na Paróquia São Leandro e Andressa (2)Francisco de Assis em Nova Leandro e Andressa 01Veneza – Sumaré. Chegamos cedo ao local pois como sempre passamos o som para acertar todos os detalhes e se certificar de que tudo estava correto e eis que a primeira pessoa a chegar ao local depois da banda foi o noivo Leandro, demonstrando uma simpatia ímpar e mesmo no dia do casamento ainda estava tomando conta de algumas coisas como o cd da valsa e o vídeo que seria mostrado aos convidados. Uma humildade inacreditável.

Ao fim da cerimônia, seguimos para o Recanto dos Ipês no Parque Dall’Orto onde já estava tudo preparado para receber os convidados e conseqüentemente os recém casados que após mais ou menos meia hora de sessão de fotos entrou no recinto aplaudido pelos convidados, sob queima de fogos e ao som de “Viva La Vida” do “Coldplay” executada pela Banda Melbourne.Leandro e Andressa (7)

Logo após a entrada dos noivos, a Melbourne deu continuidade à recepção dos convidados com músicas românticas que marcaram época e notamos uma coisa fantástica: as crianças da festa estavam adorando! Cantaram várias músicas em coro conosco.

O jantar foi servido pontualmente pelo ótimo Buffet “Bety Floricultura” (que também fica com um abraço da Melbourne pelo excelente serviço e excepcional educação para com todos) e Leandro e Andressa (8)seguindo a orientação do noivo Leandro, reservamos o sertanejo para o final, pois fomos avisados que o os convidados amavam este estilo musical.

Fizemos o seguinte, logo após o bouquet e o whisky, abrimos a pista de dança com o tradicional e infalível “Anos 60”. Já no dueto de “You’re The One That I Want” de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, os convidados se agitaram e logo mais entrou o nosso “Robocop Gay” para dançar com o noivo fazendo a galera ir ao delírio. Emendamos os sucessos dos “Anos 70” e numa transição espetacular,Leandro e Andressa (5) nossa vocalista Vivian Forner cantou Luan Santana acompanhada somente por nosso tecladista Leonardo para que toda a banda voltasse já com o novo figurino de sertanejo, daí sim a festa pegou fogo até o fim.

A festa acabou, mas uma nova família se formou neste dia e a Melbourne tem orgulho de poder ter feito parte da comemoração deste casal junto de seus amigos e familiares. Fiquem com o nosso grande abraço e um desejo profundo de várias bênçãos para este lindo casal!

Leandro e Andressa (6)

Leandro e Andressa (9)

Leandro e Andressa (3)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leandro e Andressa 03

Leandro e Andressa (4)

8 comentários:

  1. Ah garoto!!! Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as palavras!!! Assim como tbm adorei a banda...recomendadíssimos!!! Já contei pra todo mundo sobre vcs..rs...estão de parabéns, pelo trabalho e tbm pela simpatia....AMEI vcs!

    Beijos, ganharam mais uma *seguidora*...

    Eva

    ResponderExcluir
  3. Putz, sem comentarios,como somos os noivos, somos suspeitos de comentar, mas queria imensamente agradecer a todos da banda pela festa inesquecivel para eu e minha esposa e convidados.

    Só tenho uma coisa a declarar, vai se casar? chame banda Melbourne, São todos muitos simpáticos, desde o fechamento do contrato até o encerramento da festa.

    Deixo aqui o meu muito obrigado, pois vcs são demais, nos tornamos fãs de vcs.

    Abraços

    e até a Proxima

    Leandro e Andressa

    ResponderExcluir
  4. aló galera adorei o show que deram no casamento dos meus sobrinhos minha filha de 11 anos gostou tanto que saiu com o cartão da banda na mão para poder contratar para a festa de 15 anos dela...kkk é mole. um grande abraço e muito sucesso .bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal da BANDA MELBOURNE gostei muito do show de vcs eu Isabella Izipato,fui noivinha do casamento da Andressa e do Leandro quando eu for fazer 15 anos eu estou querendo convidar vcs da Banda para tocar,na minha festa mas falta ainda 4 anos para eu fazer 15 anos...Sucessos para vcs...

    Grande Abraços

    Isabella Izipato

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!! desejo aos noivos muitas felicidades do fundo do coração...Quem sou eu? sou a fã e amiga desta banda incrivel que vcs tiveram o privilégio de apreciar este show..eu sou suspeita em falar amei a banda desde qdo os ouvi e vi procurava amigos e eles estavam e estão sempre la.....Não precisa ser homem ou mulher , basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e ai conhecera a verdadeira canção que eles cantam do fundo da alma. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.Por isso eles são os melhores....adoruuuuuuuuuuuuuuu Luciani Alvarez

    ResponderExcluir
  7. Olá Banda,

    Gostaria de registrar aqui a minha admiração pela banda, vi vocês no casamento de um amigo meu e simplesmente adorei a empolgação e a forma como vocês agitaram a festa. Tenho que falar que foi uma das melhores que vi. Indico vocês a todos que conheço que vão casar pq a banda é showwwwwwwww!!!!

    Daniela - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  8. Daniela, muito obrigado por suas belas palavras em relação ao nosso trabalho, obrigado mesmo!

    Estamos sempre à disposição!

    Esperamos nos ver em alguma festa de casamento!

    BANDA MELBOURNE

    ResponderExcluir