quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casamento Jamaira e Tiago – 15 de julho de 2011 – Sumaré – SP

 

Banda_Melbourne_Tiago_e_Jamaira_7

Em se tratando da vida em casal, creio que o dia do casamento só não é mais feliz do que o dia do nascimento de um filho, a diferença fica por conta de que o Casamento é milimetricamente programado e os noivos tem a condição de preparar tudo para que este evento, o Casamento, seja eternizado de uma forma perfeita. Para os que já passaram por isso fica fácil dizer qual é o valor de uma banda animando a sua festa: posso garantir, a diversão com uma equipe como a Banda Melbourne é incomparável.

Banda_Melbourne_Tiago_e_Jamaira_5Jamaira e Tiago se casaram em uma sexta-feira e muitos dos convidados vieram de um dia de trabalho. Seria esse o sinal de que a festa seria cansada? Muito pelo contrário! Com a Banda Melbourne as coisas tinham que ficar muito animadas. Com uma equipe de 8 pessoas (6 integrantes da Banda + 2 da equipe técnica) voltadas exclusivamente para fazer a festa realmente acontecer o resultado só poderia ser magnífico.

O requinte do local, o Clube Recreativo Sumaré, marcou o bom gosto dos noivos que escolheram a música “(I’ve Had) The Time of My Life”, tema do filme “Dirty Dancing”, para ser o tema de entrada dos dois no salão.Banda_Melbourne_Tiago_e_Jamaira_2

Tiago esbanjava simpatia junto com seus amigos e Jamaira, uma presença e personalidade dignas de uma grande noiva.Banda_Melbourne_Tiago_e_Jamaira_8

 

 

 

 

 

Os destaques deste dia ficaram por conta do dueto de “Cosas de La Vida”, famosa na voz de “Eros Ramazzotti e Tina Tuner” e da interpretação de “Wipe Out” pelo trio Guitarra (Leandro), Baixo (Nilton) e Bateria (Leonardo) da Banda Melbourne.  Confira no vídeo.

Antes do fim da festa porém, tivemos uma grande surpresa: já é algo tradicional da Banda Melbourne apresentar o seu número com “Robocop Gay” e convidar o noivo e seus amigos para a brincadeira, o legal foi que tanto o Tiago quanto os seus padrinhos curtiram demais e subiram no palco para dançar conosco. Foi uma Festa Muito Divertida!

Aproveitando o final do post, gostaria de mandar um abraço especial para a Érica Faria que coincidentemente era convidada na festa e também desejar ao Tiago e a Jamaira uma vida conjugal repleta de maravilhosas surpresas e cheia de prosperidade.

Banda_Melbourne_Tiago_e_Jamaira_3

Um comentário: