segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aniversário Cláudia – 29 de julho de 2011 – Campinas – SP

 

Show Banda Melbourne no Clube Regatas de Campinas 29.07.2011  (31)

Quem conhece a Banda Melbourne sabe que a nossa especialidade é tocar em festas de casamento, mas sendo casamento um evento social semelhante a outros tipos de festas, como aniversários e eventos corporativos, porque não expandir por esses novos horizontes? Afinal, como já dizia O Rappa, “… navegar é preciso se não a rotina te cansa. ”.

Show Banda Melbourne no Clube Regatas de Campinas 29.07.2011  (24)E foi o que aconteceu com o aniversário da Cláudia, em 29 de julho. Seu simpatissíssimo marido, Leandro, procurou a banda para fazer a festa e homenagear sua linda esposa: foi o que fizemos!

A festa, no super aconchegante salão do Clube Regatas do Cambuí em Campinas, contou com  convidados muito elegantes e claro, animados.

A Melbourne abriu a festa discretamente com a lindíssima e romântica música “I Will Always Love You” da Whitney Houston, na voz macia e ao mesmo tempo super potenteShow Banda Melbourne no Clube Regatas de Campinas 29.07.2011  (22) de Vivian Forner. Mas quem achou que a festa só seria de músicas lentas, enganou-se. Aos poucos o repertório foi aquecendo, as pessoas foram tirando os paletós e quando todos se deram conta estavam todos dançando! A festa, enfim, tinha chegado onde a banda queria.

Contamos com a participação mais que especial do vocalista Daniel, que substituiu o nosso vocalista Marcio por uma necessidade no dia. Notadamente em “Robocop Gay” dos saudosos Mamonas Assassinas, a banda, literalmente, fez o Leandro, marido da Claudia, cair na dança.

Show Banda Melbourne no Clube Regatas de Campinas 29.07.2011  (7)

A festa terminou tarde da noite, com os convidados cansados de dançar, mas com certeza com a alma leve e o espírito satisfeito por tudo o que se divertiram nessa super festa de aniversário.

Cláudia, desejamos muitas felicidades e inúmeros anos de vida!

Um grande abraço da Banda Melbourne

Nenhum comentário:

Postar um comentário