sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casamento Patrícia e Leonardo – 30 de julho de 2011 – Campinas / Sousas – SP

 

Patricia e Leonardo4

Patrícia e Leonardo se casaram em um dia fabuloso, fresco e agradável e realizaram sua festa de casamento no Terraço Sousas a alguns minutos do centro de Campinas.

Entraram no salão de festa ao som de “Abalou” da “Ivete Sangalo” tocada com toda a energia pela Banda Melbourne e logo após, Leonardo agradeceu a presença de todos os convidados e em um gesto memorável, também agradeceu toda a equipe de fornecedores que foi contratada para o seu casamento: buffet, salão, cerimonial e banda.

Patricia e Leonardo1Não somente por isso, mas por toda a alegria e carinho demonstrados à todos os presentes, nós frisamos o orgulho de ter participado deste momento tão maravilhoso que foi a festa de casamento dos dois.

Interessante falar que no Terraço Sousas, a banda fica em um localPatricia e Leonardo2 separado do salão principal e após o jantar, quando a pista de dança foi aberta aos convidados, o lugar se animou de uma forma linda, com a galera fazendo trenzinhos e delirando com o já famoso Robocop Gay da Melbourne.

Desejamos aos noivos uma vida conjugal cheia dessa luz que eles emanam e mandamos um parabéns especial para a Fabiana Zucarelli e seu noivo que eram convidados desta festa.

Patricia e Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário