sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casamento Andrezza e Anderson – 03 de setembro de 2011 – Campinas – SP

 

Andrezza e Anderson2

Já dissemos uma vez aqui, muitos acham que casamentos realizados durante o dia são menos animados. Eu repito: se for com a Banda Melbourne e os convidados como os que tínhamos aqui, a coisa será bem diferente.

A Cerimônia foi realizada no próprio local, o recanto Irmãos Maristas em Campinas, e logo Andrezza e Anderson1após os convidados já estavam se aconchegando no átrio festivo. Os noivos, Anderson e Andrezza pediram que a Melbourne tocasse “Seu Astral – Jorge e Mateus” para a sua entrada no salão e atendemos com todo o prazer, já que a nossa missão como banda é “animar o ambiente com qualidade, responsabilidade e experiência”, nada mais justo que começar fazendo a felicidade dos noivos.

Não demorou nada para que o pessoal começasse a dançar com a gente. O ambiente Andrezza e Anderson3familiar e afetivo possibilitou que todos se sentissem desinibidos e portanto a festa rolou com fluência e animadíssima.

Contamos com a participação especial de Letícia Alves como vocalista. Letícia possui grande experiência em bandas de formatura e bailes em toda a região de Campinas.

Desejamos aos noivos uma história de amor completa e cheia de alegria. Abraços!

Andrezza e Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário