sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casamento Thaís e Diego – 03 de setembro de 2011 – Paulínia – SP

ThaiseDiego4

Paulínia tem se tornado um lugar muito especial para a Banda Melbourne pois tocamos várias vezes nesta magnífica cidade.

No casamento de Thaís e Diego, que aconteceu no buffet Imagem, já estavamos nos sentindo em casa, ThaiseDiego5ainda mais com um casal de noivos tão animados. Veja por exemplo, a música que escolheram para entrar no salão: “Firework” da “Kate Perry”, sinal de que o agito faz parte da vida dois. Isto ficou claro até no ThaiseDiego1modelo com que desenrolou a festa pois, logo que entraram no salão já dançaram não a valsa, mas sim uma música romântica e atual, “Everything” do Michael Bublé”, tocada pela Melbourne. Um jazz comtemporâneo e de muito bom gosto.

Diego não parou um minuto e colocou os seus amigos para dançar a festa toda. O palco foi montado bem no meio do salão, por isso, não tinha como o pessoal ficar longe do agito.

ThaiseDiego3Quando o bloco de sertanejo universitário começou, quem ainda não estava dançando partiu para dentro da pista e continuaram assim até o fim da festa.

Um evento maravilhoso em que a Banda Melbourne ficou muito grata de poder participar. Um grande abraço para os noivos e felicidades nesta nova etapa da vida.

ThaiseDiego2

ThaiseDiego

Nenhum comentário:

Postar um comentário