segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casamento André e Daiane – 01 de outubro de 2011 – Sousas – SP

 

Andre e Daiane 01

Foi só André e Daiane comparecerem numa das apresentações exclusivas para casais que a Banda promove a cada 2 meses, que a química entre as partes começou! O contrato foi fechado lá mesmo no local da apresentação.

Andre e Daiane 02A festa se deu no super aconchegante salão do Clube Grenasa, no distrito de Souzas, em Campinas (SP), com os convidados muito elegantes e, claro, animados.

A Banda Melbourne abriu a festa discretamente com a lindíssima e romântica música I Will Always Love You” da Whitney Houston, na voz da vocalista Dani Barone, que substituiu a nossa Andre e Daiane 04vocalista Vivian Forner por uma necessidade.

Mas rapidamente o repertório foi aquecendo e acelerando, e logo os convidados já estavam dançando e sacudindo a festa, ao som das músicas POP, anos 60, e principalmente as dos anos 70 (disco).

A noiva Daiane se divertiu muito na “hora do bouquet”, auxiliada pelos vocalistas Márcio e Dani, que fizeram, literalmente, que todas as mulheres solteiras da festa saíssem do salto para agarrar o bouquAndre e Daiane 03et.

A Banda Melbourne se despediu com a agitadíssima música “I Gotta Felling”, fazendo o salão inteiro balançar.

A festa não se destacou apenas pela banda, mas também pela excelente organização e decoração do salão preparada com todo o carinho pelos noivos. Nossos parabéns!

Queridos André e Daiane, desejamos muitas felicidades e sucesso na vida de vocês!

Um grande abraço da Banda Melbourne

Texto por Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário