terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Casamento Veridiana e Wilson – 15 de outubro de 2011 – Campinas – SP

 

Veridiana e Wilson 01

Neste sábado em Campinas, no clube União dos Veteranos a Banda Melbourne  estava preparada para animar a festa do casal Veridiana e Wilson, que nos conheceram muito tempo antes e acreditaram em nosso trabalho para o grande dia.

Veridiana e Wilson 04E foi uma fantástica festa de casamento! O salão, com um ótimo palco e grande espaço para os convidados, foi o local perfeito para uma animação incrível que começou logo nas primeiras músicas.

Neste dia a banda contou com a presença da vocalista Nandini - uma amiga de profissão que veio nos presentear com seu talento, direto da cidade de São Paulo. Esbanjando simpatia e animação, o público recebeu os convidados estavam afim de se divertir, já nas músicas lentas já haviam pessoas Veridiana e Wilson 03dançando. 

Foi uma festa incrível onde a banda, os noivos, os familiares e convidados dançaram até a última música da noite. Vejam o video e confiram a bagunça dos noivos, da banda e de seus convidados, alegria total.

Ao final da festa algo de muito bom aconteceu: a banda foi contratada pela Sâmia e Antonio Carlos (primos do casal) Veridiana e Wilson 05para seu casamento que aconteceria dali menos de 1 mês.

Desejamos todas as bençãos e felicidade do mundo para a Veridiana e Wilson, por terem acreditado em nosso trabalho.

Texto por Leandro Souza

2 comentários:

  1. Vcs são excelentes, atenciosos, carinhosos... toda nossa família amou essa Banda que fez um trabalho espetacular...abraços Sâmia e Antonio

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi fantástico, foi muito além das nossas expectativas, nós amamos, todo mundo amou!! Só tenho que agradecer por terem feito do nosso dia ainda mais especial e inesquecível!!! Grande abraço. Veridiana, a noiva!

    ResponderExcluir