segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casamento Juliana e Fabrício – 09 de outubro de 2011 – Hortolândia – SP

 

Juliana e Fabrício 02

Realmente preciso dizer isso, perdoem me escrever em primeira pessoa, mas particularmente eu nunca havia cantado para uma galera tão, mas tão animada quanto os convidados da Juliana e do Fabrício.

A Banda Melbourne também animou o casamento de outra irmã da Juliana e já estávamos nos sentindo em casa devido ao acolhimento da família, mas realmente não esperávamos uma galera com tanta energia

Subimos no palco e após as músicas lentas, bem ao estilo Antena 1, os convidados Juliana e Fabrício 01começaram a dar sinal de sua animação. Os padrinhos, aguardando as fotos com os noivos na mesa do bolo já dançavam ainda na fila e o pessoal do mezanino acompanhava a banda cantando a vocalização de “Hey Jude” dos “Beatles”.

Mas foi só começar a tocar Sertanejo Universitário que a festa se incendiou. A galera, composta por muita gente do Paraná, mostrou que o ritmo nas terras do sul realmente faz parte do cotidiano da galera. Os vocalistas poderiam parar de cantar que os convidados Juliana e Fabrício 03continuavam cantando música após música, sem errar a letra e sem parar de dançar. A tradicional pausa para o jantar foi curtíssima pois a turma queria era mesmo dançar.

“Whisky a Go Go” foi um momento mágico e o medley com músicas da Xuxa arrebatou a todos no local. O vídeo da festa deixa claro o que estou dizendo.

Juliana e Fabrício, não temos dúvidas que a vida matrimonial de vocês será linda se vocês continuarem em contato com pessoas com tanta energia positiva deste jeito. A Banda Melbourne deixa um abraço forte para vocês dois, seus pais e familiares.

Texto por Marcio Santos

Um comentário:

  1. E ai meus amigossssss vc foram maravilhosossss com certeza sem vcs não teria tido a mesma graça, vcs são de maisssssssssss meus qridos, com certeza o melhor investimento, podemos nos casar novamente e chamar vcs??? hahahaa abraçossss

    ResponderExcluir