segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casamento Rafael e Aline – 16 de junho de 2012 – Campinas-SP

face noivos

O final de tarde de sábado, 16/06/2012, já prometia uma noite sensacional, pois o céu estava aberto e uma temperatura bem agradável. E enquanto Rafael e Aline trocavam os votos matrimoniais na igreja, a Banda Melbourne já estava com o palco montado no salão do restaurante Coxilha dos Pampas, em Campinas (SP), apenas aguardando a chegada dos convidados e, claro, do simpático casal.

Imagem 076 Rafael e Aline entraram triunfalmente no salão ao som da dançante música “Beleza Rara”, sucesso da Banda Eva (na época ainda com Ivete Sangalo nos vocais), executada com todo o capricho pela Banda Melbourne.
E enquanto o casal tirava as tradicionais fotos com os padrinhos e recebia os cumprimentos e o carinho dos convidados, a Banda Melbourne já agitava a pista de dança com sucessos internacionais dos anos 80, como exemplifica a linda “Simple The Best”, da Tina Turner, no minuto 2:30 do vídeo. Confira.

Imagem 101a Poupo a pouco os convidados foram perdendo a timidez inicial e se aglomerando em frente ao palco. E a Banda Melbourne não ia desperdiçar esse momento: a sequência de POP/Reggae não deixou ninguém parado. Mas o ápice foi atingido em “Robocop Gay”! Confira todo mundo pulando junto com a banda ao som desse super sucesso dos saudosos Mamonas Assassinas no minuto 4:35 do vídeo.


O destaque da festa foi a primeira dança de casados de Rafael e Aline, no momento da valsa, seguidos de “Danza Kuduro”, de Don Omar & Lucenzo (versão original) onde os padrinhos se juntaram ao casal para dançar a coreografia deste atual hit. Sucesso absoluto!

Imagem 093a Mas quem pensa que só música eletrônica tem coreografia, engana-se! A Banda Melbourne também fez toda a galera dançar as coreografias completas de “Tchu Tchu Tchá”, “Ai, se Eu Te Pego” e “Balada Boa” (Tchere tche tche). E, de quebra, a Banda ainda resgatou, do fundo do baú, a coreografia de “Macarena”. Assim não tem mesmo como ficar parado!

A Banda Melbourne finalizou o show homenageando os noivos, novamente, com “Danza Kuduro”, mas desta vez com performance e execução ao vivo! O sucesso do momento foi dobrado, pois não teve um convidado que não dançou ao som da Banda! Os amantes da música eletrônica que me perdoem, mas ao vivo é muito melhor!

Imagem 089 Imagem 081a
A Banda Melbourme deseja aos super simpáticos noivos Rafael e Aline todo o sucesso e a felicidade que eles merecem!

2 comentários:

  1. Nós é quem agradecemos pois vocês ajudaram a fazer da nossa festa de casamento um sucesso! Sabíamos que dariam conta do recado, mas vocês foram muito além das nossas expectativas. Agradecemos especialmente o encerramento da noite com a versão do Kuduro! Ainda não temos ideia da repercussão pois estamos em lua-de-mel! Mas temos certeza que a galera gostou e se divertiu muito! Abraços dominicanos ou caribenhos a todos! Rafael e Aline

    ResponderExcluir
  2. Dois meses depois e todos que encontramos falam a mesma coisa, " nossa a banda do seu casamento foi muito boa, eles tocam muito, a cantora é maravilhosa, a banda é demais" e assim por diante, mas hoje tivemos uma boa noticia, uma amiga nossa que estava no nosso casamento contratou vcs para tocar no casamento dela e tb nos convidou, estamos contando os dias dia 04-05-2012, vamos ter mais uma oportunidade de curtir o trabalho de vcs.
    Rafael

    ResponderExcluir