segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casamento Fábio e Carol – 02 de junho de 2012 – Vinhedo-SP

face oficial noivos

Fábio e Carol receberam a indicação da Banda através da Thalita, amiga em comum do casal e da Banda há tempos. E bastou o comparecimento deles a uma das demonstrações bimestrais ao vivo da Banda que o contrato foi fechado.
O casamento se deu no início da noite de 02/06/2012, um sábado bem friozinho, no lindo salão da Lagoa Santa Rita, em Vinhedo (SP). E enquanto o casal estava na cerimônia, lá no meio da lagoa, o palco da Banda Melbourne já estava pronto.

DSC05301 Fábio e Carol entraram no salão ao som do AC/DC, “You Shook Me All Night Long”, perfeitamente interpretado pela Banda, na voz potente de Vivian Forner.
Muito embora a Banda tenha ficado na parte mais externa do salão, não foi obstáculo algum para os convidados que, pouco a pouco foram se aglomerando em frente ao palco para dançar ao som de sucessos dos Anos 60, ainda na parte lenta do repertório.

Forró? Teve também, e não dá para saber de onde apareceram tantos casais para dançarem este estilo. A partir daí, com a pista de dança já cheia, foi só a Banda Melbourne desenvolver seu trabalho com a sequência de músicas POP dançantes e reagge.

DSC07659 Ao término do jantar, a noiva Carol, com apoio dos vocalistas Márcio e Vivi, chamou todas as mulheres solteiras, divorciadas, viúvas e disponíveis no mercado para disputarem o bouquet que seria jogado. A disputa foi ao som de “Eye Of The Tiger”, da banda Survivor, grande sucesso dos filmes da saga “Rocky, o Lutador”, numa alusão à disputa furiosa das mulheres pelo bouquet. Pura diversão para todos.

Enfim, pista aberta para todos os convidados, agora já embalada pelo atual sertanejo universitário, com direito a coreografia dos convidados em “Ai se eu te Pego”, “Assim Você Mata o Papai”, “Tchu Tchu Tchá” e, claro, “Dança Kuduro” (essa na versão do Latino).

A Banda Melbourne ainda trouxe, do fundo do baú, sucessos dos anos 60 com Elvis Presley, Little Richard, passando pelos anos 80 no medley de sucessos da Xuxa e Trem da Alegria.

 DSC07693 DSC07675
Mas conhecendo o casal como a Banda conhece, não íamos deixar passar a oportunidade de tocar um rock’n roll, que foi executado na apresentação da banda com o clássico “Smoke in the Water”, do Deep Purple, fazendo todos os convidados sacudirem os cabelos a cada nota do famoso riff de guitarra desta bela música.

DSC07679 Enfim, a Banda Melbourne se despediu dos convidados ao som de “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas”, deixando a festa ser comandada, a partir daí, pelo Dj Melbourne, que emplacou logo em seguida uma sequência de rocks especialmente escolhida pelos noivos, com direito a Iron Maiden, Aerosmith, Bon Jovi, etc.

Para quem aprecia um bom rock ‘n roll, não tem forma melhor de terminar uma festa!

Queridos Fábio e Carol, que Deus ilumine o caminho de vocês nessa nova etapa de suas vidas! É o desejo da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário