terça-feira, 26 de junho de 2012

Casamento Leandro e Larissa – 23 de junho de 2012 – Campinas-SP

DSC07798b

O friozinho de sábado, 23/06/2012, começou a dar um toque todo especial à noite que começava com o casamento de Leandro e Larissa.
O salão do Clube Concórdia, em Souzas, Campinas (SP), estava muito bem decorado e com todos os detalhes cuidadosamente arranjados. Claro que a Banda Melbourne já estava de prontidão, aguardando apenas a chegada dos convidados e do lindo casal.

DSC07722 Os noivos entraram no salão ao som de “Pretty Woman”, sucesso do filme “Uma Linda Mulher”, executado com toda a animação pela Banda Melbourne, que já estava esquentando a festa ao som de sucessos internacionais de filmes e novelas.
Um sucesso à parte foi a performance dançante que Leonardo (bateria), Leandro (guitarra) e Nilton (contrabaixo) executaram a “batalha musical”, na música instrumental “Wipe Out”, dos The Surfaris.

face 1a DSC07783

Mas o que os convidados, em sua maioria acima dos 30 anos de idade, queriam mesmo era curtir sucessos do passado. E a Banda Melbourne não os decepcionou! A sequência de Anos 60 dançantes, seguida de “Living on a Prayer”, do Bon Jovi e outros sucessos dos anos 80, com certeza arrancou do fundo da memória de todos os presentes doces lembranças dessa sensacional década!
Mas a festa não parou por aí não! A pista de dança ficou cheia de mulheres solteiras, separadas, viúvas, enfim, disponíveis no mercado, para disputar o bouquet que a Larissa jogou, ao som do “grito das desesperadas”, com animação e fundo musical exclusivo da Banda Melbourne.

face 1 espada face 1ff
Após, oficialmente a pista foi aberta, com sucessos mais que dançantes como “I Will Survive”, “YMCA”, “Macho Man” e outras, relembrando as “discos” (discotecas) dos anos 70. Com os adereços de festa em mãos, os convidados esbaldaram-se de dançar, fazendo até trenzinho ao som de “Superfantástico”, “Ilariê” e “He Man”, num medley especialmente montado e executado pela Banda Melbourne. Confira no minuto 2:00 do vídeo.

Muito embora o frio não desse trégua, ficamos com a certeza de que essa linda festa esquentou e muito os convidados e, especialmente, o coração dos noivos e anfitriões Leandro e Larissa.
Meus queridos, que a bênção de Deus acompanhe vocês durante toda a vida! É o desejo da Banda Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário