segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Aniversário de 15 Anos – Letícia – 19 de outubro de 2012

DSC08080

A mãe da Letícia, Dinaida, já é velha conhecida da Banda Melbourne, pois já tocamos na festa de 15 anos da outra filha, Isadora, em 2008. Mas desta vez a festa foi no charmoso salão “Espaço 301”, em Campinas (SP), lindamente decorado, só aguardando a chegada da aniversariante e seus convidados.
DSC08083 A Banda Melbourne contou, neste dia, com a participação super especial do guitarrista Thiago Ito, que substituiu Leandro, por uma necessidade. A Banda abriu a festa antes da Leticia chegar, com a empolgante “Simply The Best”, da Tina Turner, clássico dos anos 80, já trazendo alguns convidados para a pista de dança. Mas foi no set de forrós que a pista lotou. Não tem quem não dance esse delicioso estilo!

Mas o ponto alto da festa, sem dúvida, foi a chegada triunfal da aniversariante Letícia, num lindo vestido rosa, dançando valsa com o Airton, seu pai, e logo após com seu padrinho.

   DSC08109      DSC08131

Podemos dizer, com toda a certeza,  que esse foi um dos momentos ímpares em sua vida!
Em seguida teve uma homenagem toda especial de sua irmã Isadora e amigas, que com lindas palavras desfilaram e declararam todo o amor que sentem pela Letícia.

    DSC08092    DSC08097

A Banda Melbourne, claro, fez a trilha sonora ao vivo na “hora do parabéns” e abriu a pista de dança com os sucessos jovens do sertanejo universitário, literalmente lotando a pista. E ainda teve sucessos anos 80, levando os convidados a montarem o tradicional trenzinho. Divertimento garantido!
   DSC08144     DSC08149

Ao final da festa foi a vez do Dj Melbourne mostrar a que veio, com trilhas e sequências na medida para a galera dançar, com baladas eletrônicas, funk e muitos outros ritmos dançantes.
Letícia, que Deus a abençoe pelo resto de sua vida e que esta data se repita por muitos e muitos anos. É o que deseja a Banda Melbourne.

Um comentário: